Oi, anjos. Boa leitura!
Aí, que saudades que eu estava de atualizar aqui!
Jéssica! Feliz aniversário, meu amor! Quero te desejar muita paz, amor, saúde, força, coragem, sabedoria, fé e muita luz. Não só hoje, mas em todos os dias de sua vida. Peço que Deus te abençoe sempre e lhe guie pelos melhores caminhos. Parabéns Jess! E obrigada por tudo! <3
Mar de mentiras.
Point of View Melissa Collins.
Estados Unidos, Los Angeles, 16 de março de 2013.
Eu não consigo acreditar nisso que está diante dos meus olhos. É como se o meu coração estivesse sendo dilacerado aos poucos com essa imagem dele aqui a minha frente. Abro a minha boca, mas nenhum som é capaz de sair e eu só consigo piscar os meus olhos, deixando as primeiras lágrimas brotarem dos mesmos, sentindo a minha respiração me sufocando aos poucos. Olho para as mulheres que mantêm um sorriso diabólico em seus lábios e ele rapidamente tira os braços delas da cintura dele e dá dois passos a frente enquanto eu dou dois para trás, não querendo que ele ouse a encostar mais em mim... Não após ter me feito de palhaça e ter mentido todo esse tempo para mim, escondendo a sua real identidade.
Ele é um criminoso.
Ouvindo de pessoas, eu jamais iria acreditar, mas tendo a confirmação aqui com os meus olhos é uma coisa completamente diferente. Agora eu consigo entender o motivo de tanto dinheiro sendo tão jovem, dos seguranças espalhados por sua casa, dele chegando em casa com a mão sempre ferida, os tiros de raspão, a enfermaria e os lugares tranquilos que gostava de frequentar. Como eu fui tão ingênua de não ter percebido isso antes? Mesmo tendo pessoas para me alertar de que ele não era quem dizia ser... Meu pai mesmo, diversas vezes, disse que não havia pessoa no mundo assim como ele, tão perfeito. Contudo, eu estava cega com a imagem do homem perfeito que criei em minha mente. Cega por nunca ter visto um homem assim como ele que sempre me fazia sentir especial na maior parte do tempo, mas é tudo uma mentira. Esse que está aqui na minha frente é quem ele é de verdade... Um criminoso.
Ele me encara tão surpreso quanto eu e eu não consigo captar nada no seu olhar, mas acredito que ele deva estar surpreso ao ver que eu descobri todo o seu teatro... Que a boba que foi enganada todo esse tempo veio parar no mesmo local que ele, descobrindo a sua real identidade e se não fosse pela mensagem que eu recebi, jamais iria saber que esse é quem ele é de verdade. Sinto cada vez mais o ar faltar e não consigo mais dizer nada. Por mais que prenda o choro, não aguento e deixo as lágrimas quentes brotarem dos meus olhos, rolando por minha face. As mulheres ainda ao seu lado, me olham de cima a baixo com o sorriso estampado em suas faces.
Inspiro fundo e viro as minhas costas, pronta para correr, mas é quando ele segura em meu braço, virando-me de frente para ele e isso é o suficiente para eu virar a minha mão contra o seu rosto, fazendo-o virar com o impacto da mesma contra a sua face, após eu desferir esse tapa com toda a raiva que sinto dele, nesse momento. Isso o faz recuar e eu dou dois passos para trás também. Sentindo raiva por ele mentir todo esse tempo e por ter me feito de palhaça. Recolho a minha mão para trás, percebendo que a sua face treme e seus olhos me encaram firmemente no instante em que os olhos dele voltam em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Enemy | Concluída
Fiksi PenggemarTodos fazem escolhas boas e ruins, que sempre tem suas consequências. Melissa era apenas mais uma menina normal no meio daquele caos. Infelizmente, apesar de não ter culpa das decisões dos outros, foi quem sofreu as malditas consequências. Estar dia...