Oi, anjos. Boa leitura!
O jogo está apenas começando.
Point Of View Justin Bieber.
Estados Unidos, Los Angeles 15 de outubro de 2012.
É tarde agora. Encontro-me em meu escritório, após ter resolvido uns assuntos e ter passado em minhas boates para vê como estão as coisas. Fui na que perdemos duas das inúmeras mulheres que trabalham lá, mas ontem mesmo chegaram mais algumas que desejavam trabalhar no local e as encaixamos, depois delas lerem o contrato e concordarem com todas as regras ali impostas. Ontem elas começaram a trabalhar, algumas, no bar, outras para dançar, servir bebidas, serem acompanhantes... A substituímos em várias posições. A Danger é uma de minhas maiores boates, a que mais prezo por ser a que mais temos lucro, por ser bastante frequentada. Hoje dei uma volta por lá, falei com a Leila, olhamos todo o orçamento, e até o momento em está tudo sob controle.
Olho Ryan bebendo uma bebida quente que se encontra em seu copo. Rapidamente, ele olha para mim e percebo que a fumaça do cigarro de Dylan se espalha aqui por todo o local. Todos eles trazem os olhares em minha direção, porque eu os convoquei até aqui para dizer o que pretendo fazer, já que a única coisa que os disse foi que iria se aproximar para fazê-la se apaixonar por mim, já que eles me irritaram, não permitindo que eu seguisse com o que pretendo. Só cheguei a falar com o Christian a sós depois, já que ele é o que mais irá me ajudar hoje a noite para que eu não deixe pista nenhuma.
— Como você vai se aproximar dela? — Ryan pergunta.
— Vou enviar um dos seguranças para vigiar o momento que o motorista irá sair de casa, para ir buscá-la no horário que ela costuma sair. Nisso, no caminho dele, o Chaz irá dar um jeito de atrapalhar o percurso dele até a universidade dela, não precisa matá-lo porque o Robert pode desconfiar de algo. Ele por ser um policial corrupto, logo irá deduzir que tem alguém na sua cola, tentando se vingar dele, ele sabe o que fez e o que faz para ter dinheiro no fácil. Se desconfiar de algo, isso pode dificultar as coisas porque ele pode colocar alguém na cola dela o tempo inteiro, podendo fazer com que o motorista que a leve fique o tempo inteiro lá esperando por ela, e eu preciso de caminho livre para agir como desejo. — digo amargo, ao lembrar de cada palavra que aquele filho da puta me disse ao colocar aquelas algemas em meus pulsos.
— O motorista não irá aparecer, o que irá fazê-la se desesperar estando sozinha sendo que maior parte dos alunos já vão ter saído. Durante todo esse tempo que iremos mantê-lo sem sair, um assalto irá acontecer e nessa mesma hora quem estará passando no local sou eu, para salvar a doce Mel das garras de um dos seguranças que vai fazer o suposto assalto, tentando deixá-la o mais assustada possível para que assim, ela deixe eu me aproximar para tentar ajudá-la nisso.
— Esperto, Dude! Essa ideia é realmente melhor do que um sequestro que só iria despertar a fúria dela, fazendo-a te odiar. — Chaz diz.
— Eu penso em tudo, já disse e repito, quero que ela me veja como uma boa pessoa, mesmo que todos os outros digam o contrário. Até mesmo o seu pai ao saber, vai tentar fazê-la enxergar quem de fato eu sou, mas será tarde. — sorrio, umedecendo os meus lábios. — Por isso, quero a tratar bem, quero ser bom e educado, porque isso vai fazer com que ela se apaixone rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Daughter of Enemy | Concluída
FanfictionTodos fazem escolhas boas e ruins, que sempre tem suas consequências. Melissa era apenas mais uma menina normal no meio daquele caos. Infelizmente, apesar de não ter culpa das decisões dos outros, foi quem sofreu as malditas consequências. Estar dia...