Capitulo 01

13 1 0
                                    

- Agora você tem que ser muito forte minha senhora , não pode ficar aí jogada desse jeito . - Mello tentava me fazer levanta da cama para comer alguma coisa fazia umas três horas depois do enterro .

Acabo de enterra o amor da minha vida , o homem que eu mais amei e vou amar sempre. Não aguento lembra que nuca mais vou ver ele , que não vai haver beijo de boa noite , sinto que nada mas faz sentido na minha vida depois da sua morte .

Agora sou viúva de um grande imperador do mundo dos negócios , ele era o homem mais poderoso de toda Inglaterra , sendo um dos mais famosos e respeitados empresários de todo país. 

- Desculpa o incômodo , mais o advogado estar lhe esperando para começar a leitura do testamento senhora . - diz uma da empregadas

- Tá ok obrigada .

Droga agora tenho que olhar para todos aqueles abutres , que são a família do meu marido . Todos são um bando de oportunistas que só sabem pedir dinheir.
Quando meu marido tava vivo todo santo dia tinha um deles aqui , bajulando ele , dava até raiva de ver , mais Como ele dizia
" Eles são a minha família , tenho que cuidar deles "  . Isso me deixava com ódio.

Não porque eu não queria que eles tivesse uma relação com o meu marido , mais porque eles nuca gostaram do meu relacionamento com ele , sempre dizendo mentiras para nos ver separados , como se isso fosse possível . Bom agora se tornou possível ele não tá mas aqui .

Hora de levantar , olhar para frente e ser a mulher forte que se casou com Oliver Evans.

A Imperatriz 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora