- Se você acha que vai consegui comandar todo esse império sozinha você tá muito enganada - Clara me diz com tom de deboche. Eu odeio isso nela .
- Não se preocupe minha cunhada eu tenho pessoas de confianças ao meu lado , vou continuar com império . Sei que não vão me apoiar mas para ser bem clara não preciso do seu apoio . Agora se já acabaram com todo esse showzinho pode se retira da MINHA CASA agora . - Digo me levantando da cadeira .
- Vamos meus filhos para mim já deu toda essa humilhação - Luíza diz se levantado e caminhando em minha direção. - Você até pode ser a herdeira de tudo mas não esquece de que manda nessa família sou eu na em nem ninguém vai fazer eu mudar de opinião.
- Você pode até mandar na família mais lembra que se eu quiser a senhora não terá nem um centavo do meu dinheiro. - digo já sem medo de olhar para eles - Vou deixar uma coisa bem clara aqui nesse momento , eu me casei com o Oliver já sabendo que tipo de pessoas vocês eram isso não me incomodava muito já que eu tinha ele para me defender . Só que as coisas mudaram muito ele não tá mais aqui agora é só eu e sim vou ter que lutar muito para continuar com o meu posto nessa família mais não vão achando que eu irei me render a vocês , vou colocar orden na casa já tá mais que na hora de essa palhaçada acabar .
- O que você quer dizer com isso ? - Clara diz .
- O que eu quero dizer que acabou a mordomia aqui , se quiserem manter os seus luxos é melhor ir procurando um emprego, porque do meu bolso não sai mais nem um tostão estamos entendidos ? - Pergunto vendo o olhar de espanto de cada um deles isso me deixa feliz por dentro .
- Não pode fazer isso você não tem o direito de negar o nosso dinheiro o meu pai construí tudo isso - Lucas grita .
- Meu querido posso fazer o que eu bem entender não me importo mais com as suas palavras , agora podem ir embora da minha casa. Mauro entrará em contato com vocês para lhe mostra as opções de empregos que a empresa tem a oferecer , tá vendo como eu sou boazinha pelo menos agora vai usar a porcaria do diploma que o teu pai teve que compra para tu passar na faculdade.
- Vamos para mim já deu dessa mulherzinha espero que você morra sua infeliz - Fábio sai pisando duro .
- Podem ir , como eu falei Mauro entrará em contato com vocês Tchau
Todos se vão com cara de taxo , mais isso não faz diferença alguma para mim , cansei deles me atormentando sempre que me encontravam pela cidade não importava onde fosse mas assim que um deles se aproximava de mim era só para tirá o resto de paciência que me faltava .
- Senhora Evans - Mauro me chama
- Sim pode falar ainda tem alguma coisa para me dizer ?
- Sim aqui tem todos os papéis que a senhora tem que assinar se responsabilizando por todos os bens da família e tem mais uma coisa o senhor Evans me deixou esse documento que é a garda da menina Elisa ele era seu guardião legal depois que o seu pai morreu .
- Mais Elisa já tem dezoito anos já é adulta .
- Eu sei mais o senhor me pedido para lhe entregar e garantir que a menina tenha tudo que precisa para finalizar os seus estudos .
- Claro por mim tudo bem .
- Temos que conversar sobre algumas coisa sobre a empresa mais isso eu irei espera a senhora se recupera do luto.
- Obrigada meu amigo , assim que eu tiver bem vamos marca uma reunião e decidir o que será feito .
- Sim minha querida , agora se me der licença eu irei me retira - diz se levando e pegando suas coisas - tenha um bom dia e lembre que ele lhe amava mais que a sua própria vida minha querida - diz me dando um beijo na testa
- Obrigada Mauro . -
Logo Mauro vai em bora e eu fico com a minha solidão novamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz 👑
FanfictionQuando se perde o amor da sua vida o que se pode fazer ? Bom Melissa Evans vai ter que descobrir como lidar com o luto junto com todo o poder que o seu marido deixou em suas mãos. Ela vai ter que supera todas as suas insegura , lutará para manter o...