Capítulo 8

2 0 0
                                    

- Mel já providencie quase tudo que tu me mandou fazer hoje . - Emma diz .

- Que bom , como vai ficar a minha agenda essa semana?

- Amanhã Você tem a reunião com o Carlos e o Mauro  às nove horas , as quatro vem o cabeleiro , manicure e  a massagista como você pedido , na terça eu agendei uma visita  na imobiliária para ver as casas disponíveis.  Na quarta tem o lanche como a Elisa que por sinal ficou bem feliz quando eu disse que você estava melhor , já na quinta tem um jantar com a família Evans , todos ficaram surpresos pelo convite - diz ela me olhado querendo saber o que eu vou aprontar- A sua festa vai ser no sábado às oito da noite , já mandei os E-mails para o povo tô esperando só a confirmação deles , no domingo tu tem uma hora marcada com as irmãs Black , elas vão renovar seu garda-roupa.  - Ela me diz com brilhos nos olhos ela ama fazer comprar e tals .

Fico surpresa por ela já ter adiantado boa parte dos meus pedidos

- Mel eu tomei a liberdade e já marquei uma reunião na  empresa com os maiores acionistas , vai ser na segunda às oito  , tudo bem ? - ela me pergunta.

- Claro tudo bem sim  , você vai me acompanhar em todas as reuniões , como é muito trabalho quero que você faça uma entrevista e contrate alguma secretaria para você assim não fica tão passado por ser ? .

- Por mim ok .

- Aqui estar seus pedidos - Diz a moça chegando com os pedidos. 

- Obrigada Lisa - Digo vendo seu nome no crachá que estar pendurado na sua camisa .

- De nada podem ficar a vontade.

Então ela vai embora , Emma começa a tomar seu sorvete com um sorriso que até o gato da Alice iria ficar com inveja .

- Nossa isso aqui tá muito bom mesmo - Diz pegando outra colher .

Experimento o meu e sim tá maravilhoso tenho certeza que ele é caseiro não tem gosto de nada industrializado , da até para sentir o gosto do cacau .

- Deixa eu te fala uma coisa - Digo olhando para Emma que não para de comer seu sorvete . - Tô pensado em abrir uma conta para Elisa , sei que o Oli sempre mandava dinheiro para ela mais acho que agora que voltou vai precisar de um apartamento essas coisas o que tu acha ?

- Seria realmente bom , mais acho que ela não fez exatamente aqui que ela tinha dito que ia fazer - ela me diz com cara de que falou demais.

- Emma o que você sabe que eu não sei ?

- Bom pelo que a gente sabe ela foi para França estudar Balé , mais quando eu tava pesquisando alguns documentos que o Mauro me pedido eu achei vários recibos de uma faculdade de direito , todos em nome do Oliver as datas são exatamente dos três anos que ela tá fora então eu acho que ela tá fazendo faculdade de direito e não quer que ninguém saiba , talvez o Oliver sabia Por que ele pagava a mensalidade . - Ela me conta.

- Isso é estranho a família toda é formada em administração empresarial , o único que tem diploma de direito era o Oliver , por de acordo com o Cristian era fundamental para os negócios.  Será que o pai obrigou ela a fazer a faculdade?

- Pode até ser , mais ela ainda tem uns dois anos para finalizar os estudos , pelo que eu lembro o acordo para ela ir estudar fora era que assim que os estudos fosse finalizados ela deveria voltar , pelo que eu sei balé dura somente dois anos então ela deveria ter voltado ano passado mesmo .

Isso não faz nem um sentido se ela tá estudado direto não tem motivos para esconder isso da família , por que será que Oliver não me contou nada isso tá estranho até demais.

- Na quarta eu pergunto para ela - digo - me faz um favor na quinta feira quero que o Mauro e Carlos estejam presente no jantar , pede para um tabelião ir também por favor.

- Tá bom ,  mais porque você quer dois advogados e um tabelião?

- Vou assinar um acordo com eles que venho pensado a semana toda , assim eles me deixam em paz para sempre .

Assim que terminamos os nossos sorvete , pagamos a conta e saímos .

Entrando no carro sinto que estou sendo vigiada então noto que tem alguém atrás de uma árvore , provavelmente algum reporte chato . Não vou dar importância para isso agora  . Dirijo em direção a minha casa , o caminho todo vamos em silêncio agradável. 
Logo que chego no portão percebo que não tem mais nem um fotógrafo isso é bom . Logo estacionou carro na garagem e sigo para a sala .

- Boa noite Emma te vejo amanhã cedo.

- Boa noite Mel até amanhã  .

Subo para escadas em direção a meu quarto , vou direto para o closet trocar de roupa , pego um pijama de ceda vinho , sigo para o banheiro , tomo um bom banho até me sinto mais relaxada .
Depois de arrumada me deito na cama , passo a mão no lado da cama em que o Oli dormia , me fazendo lembra que ele não vai mais estar do meu lado todas as noites . Isso me trás uma angústia tão grande sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto  , assim vou fechado os olhos até adormecer. 

A Imperatriz 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora