capítulo 12

3 1 0
                                    

1 : Ele mentiu
2 : Ele tem filhos e escondeu isso de mim
3 : A mãe tá no hospital morrendo
4 : O que vou fazer com essas crianças
5 : Ele mentiu

O que eu mais odeio é mentira , falsidade e hipocrisia , Oliver me destruiu com o simples fato de ter escondido que tinha filhos , eu posso ser tudo menos egoísta se ele tivesse me contado eu teria ficado do seu lado teria ajudado sempre que eu pudesse , não iria deixar ele sozinho jamais eu o amava eu amo ele ainda , mais agora o único sentimento é de traição.

Porque Oliver Evans você tinha que me deixar assim ??

Porque mentiu para mim ??

- Vocês já sabiam disso ? - Pergunto para eles

- Eu descobri quando eu fiz uma análise da conta bancária dele , como eu sempre faço já que eu sou seu consultou financeiro , então descobri várias transferências para uma conta no banco da faculdade , logo eu achei que era da Elisa mais eu percebi que era um curso de direito , perguntei a ele do que isso se tratava , então ele me contou toda a história ,  aconselhei ele a te conta a verdade mais ele disse que tinha medo da sua reação.  - Mauro conta .

- Como é que vocês acha que eu ia reagir , lógico que eu ia ficar loca da vida mais eu jamais ia abandonada ele , faria de tudo para ajudar com os meninos , como é o nome deles ? - Pergunto.

- Antony e Adam Smith Evans , Oliver registrou eles quando saiu o teste de DNA . - Fala Carlos.

- Ótimo temos Evans espalhados por aí , será que ele nuca ia me falar sobre isso , eu tô com tanto ódio dele . Ele não podia te feito isso para mim não podia . - digo amargamente.

- Mel sei quem isso é muito para você mais Oliver deixou a garda legal deles para você- Mauro fala .

Como esse louco deixou a garda de duas crianças que eu nuca vi na minha vida , ele espera que faça o que?? Não ele não quer isso sério que ele quer que eu crie esse meninos , e se eles não gostarem de mim , sempre quis se mãe , mais isso é tão delicado eles nem deve saber que eu existo .

- Mel o que você vai fazer , eles não tem mais ninguém e são filhos do Oliver , você vai cuidar deles ? - Pergunta Emma.

- Tô me sentido horrível , traída , enganada , trouxa , isso tá doendo em mim, ele não confiava em mim de verdade se não teria me contado , teria me dito tudo mais não escondeu .

- Isso não Mel , ele confiava em você tanto que te deixo os bens mais preciosos que ele tinha , não tô falando do dinheiro e sim dos seus filhos ,  Oliver amava essas crianças como pai de verdade ele não perdia um  jogo de futebol ,  tava nos recitais de Natal e do dias dos pais , sempre atendo a tudo , sempre ligava , gostava de acompanhar eles Mel sei que tá doendo , mas pensa que isso é mais uma prova de que ele te amava e confiava em você- Carlos me diz .

Não sei quem ama conta a verdade doa a quem doer mais sempre fala a verdade , será que ele ia me contar algum dia sobre isso ? . Não tem como eu saber ele não tá mais aqui mesmo .

- Carlos quero que você traga as criança no sábado de manhã , quero conhecer eles . Eles são os filhos de Oli , então eu vou cuidar , Mauro você pode ver a documentação do hospital , e conversar com os médicos para ver se não tem nada mais que se possa fazer por ela , por favor . - Digo me levantando da minha cadeira. 

- Acho que é isso , caso vocês ainda tenham alguma coisa para me contar? - Pergunto olhando bem para eles .

- Não tem mais nada para eu contar . - Carlos fala - Te peço perdão por não ter te falado nada , mais só ele tinha esse direito me perdoa - Me pede vindo me abraçar e recebo de bom grado , ele não teve culpa de nada.

- Tudo bem Carlos relaxa , agora eu vou tomar um ar , pensar e me reorganizar,  já que eu vou receber duas crianças. Até mais bjs - Digo saindo do escritório indo direto para o jardim pegar um ar e pensar .

A Imperatriz 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora