As minhas irmãs me ligando isso não era nada bom . Da última vez que eu falei com elas foi em uma briga que nós tivemos porque eu não quis voltar para casa , eu já havia conhecido o Oliver e eu estava feliz , não havia razões para voltar para casa isso era loucura eu não ia deixar o amor da minha vida para me sacrificar de novo pela aquela família , isso se eu posso chamar de família .
Os meus pais nuca se importam muito comigo por eu ser a mais nova da família sempre acharam que tinham o direito de ser meter na minha vida , mais não era dessa forma.
Eu tenho duas irmãs mais velhas Anna Letícia e Anna Lúcia , elas são as gêmeas mais graças à Deus não idênticas. Depois delas vem meus irmãos Mário Miguel e Igor . Bom com os meus irmãos eu me dou super bem eles me apoiam em tudo sempre , tenho Miguel como meu Pai , ele é incrível sempre me fazendo rir mesmo depois de uma briga com a minha mãe porque eu não quis namora o filho da amiga dela .
Já com as minhas irmãs as coisas são diferentes elas sempre gostaram de manipular tudo e todos só que eu nuca cair nas manipulações delas , Lúcia é a que não gosta mesmo de mim essa daí tem uma implicância comigo que eu ainda não entendi o por que. Letícia só não fala comigo porque a Lúcia não deixa , eu também não faço questão.
Igor sempre foi o mais fechado de todos , mais ele é o meu melhor amigo coisas que ninguém sabe ele sabe , ele sempre me contava as coisas quando éramos menores então eu sabia de tudo , depois que eu vim para a Europa eu continuei tendo contato com eles até hoje é assim .
Os meus pais sempre quiseram que eu me casa-se com um filho de um amigo deles quando eu tinha quinze anos esse menino me pedio em namoro e eu disse não , e foi ai que as coisas ficaram feias para o meu lado .
Felipe De Lucca sempre me cercou durante o ensino médio todo . Mais como uma boa menina eu dizia não porque realmente eu não tá afim só que meus pais não achavam isso . Pelo contrário eles sempre arrumavam um jeito de me fazer ficar perto dele , almoço de domingos e até mesmo em dia comuns isso me irritava muito eu só não queria ficar com ele e ponto só que ninguém entedia isso .
Os meus irmãos sempre tavam do lado quando o assunto era eu não querer namora , já as minhas irmãs achavam que eu estava me fazendo de santinha para todos . Só que eu realmente não tava afim de ficar con alguém naquele momento eu tinha coisas para fazer como terminar o ensino médio e entra na faculdade que foi outra coisa que fez eu com os meus pais brigarem .Então se as minhas irmãs estão ligando a coisa é seria já que as últimas palavras da minha mãe para mim foi : " Se você for para a Inglaterra não precisa nem volta você não é mais a minha filha " .
- Emma se elas ligarem de novo passa a ligação para mim por favor .
- Ok Mel . Só mais uma coisa a Mello vai buscar os meninos na cidade onde eles moravam então ela sai hoje e volta na quinta pela tarde eu acho então vamos ter que nós mudar antes do jantar de quinta ok ? - eu juro que não tô conseguindo lidar com tudo isso não mesmo .
- Tá bom que seja . Me traga a diretora da imobiliária aqui o mais rápido possível Emma .
- Vou providenciar isso o mais rápido possível Mel .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz 👑
Fiksi PenggemarQuando se perde o amor da sua vida o que se pode fazer ? Bom Melissa Evans vai ter que descobrir como lidar com o luto junto com todo o poder que o seu marido deixou em suas mãos. Ela vai ter que supera todas as suas insegura , lutará para manter o...