Se passaram duas semanas , exatamente duas semanas que eu não saio do meu quarto , só sem chora e ficar lembrando de tudo que nós vivemos. Mais tá na hora de mudar , tenho responsabilidade que precisam da minha atenção.
- Mello por favor pede para a Emma subir por favor ! .
- Sim senhora .
Não dá mais para ficar jogada assim eu não tô me alimentando direto fora os enjoos que tenho sentido faz um tempo isso tá me matando mas deve ser falta de comida .
- Mando me chamar Mel - Emma entra no me quarto .
- Sim , eu pensei bem tá na hora de para de chora tenho que assumir minhas responsabilidades e vou precisar de você por favor me ajuda Emma . - Digo .
Emma era uma simples empregada quando eu cheguei , mais como Oliver vivia trabalhando eu ficava sozinha então ela começou a me fazer companhia , ela simplesmente se tornou minha melhor amiga tá comigo em tudo eu amo ela , então tornei ela minha assistente pessoal . Ela é um pouco louca as vezes mais nada fora do normal.
- Claro que pode contar comigo sou tua amiga e tua assistente pessoal lembra - Diz ela se sentando no meu lado - Eu tava quase te levando pelos cabelos se você não reagisse logo , sei o quando tu ama ele , mais sei também que Oliver não ficaria nada alegre vendo você assim .
- Eu sei acho que não tenho mais lágrimas para derramar , também eu tenho que ser forte sempre fui e vou fazer exatamente aquilo que ele queria tá na hora de seguir em frente por isso te chamei aqui .
- Manda patroa o que a senhora falar eu faço !
- Bom primeiro você vai ser tornar minha assistente aqui na casa e na empresa preciso de você no meu lado , claro que vou dobra seu salário já que vai ter mais trabalho do que o normal .
- Ok , mais quero também um cartão de saúde igual das funcionárias da empresa .
- Pode deixar vou providenciar. Tenho que ter uma reunião com o Mauro e Carlos o mais rápido possível . Quero que você marque uma recepção em um grande salão ainda essa semana e envie os convites para todos os gerentes que estão afrente das filiais da empresa e para todos os acionistas e para cada representante das associadas quero todos eles não pode faltar nem um ok ? - Pergunto vendo seu olhos brilharem sei que ela gosta de um bom festa .
- Sim sim sim amo festas vou alugar o salão mais chique da cidade e providências a decoração e o buffet pode deixar comigo.
- Bom , na semana que vem quero me reunir com a família Evans e pode ligar para a Elisa e pedir que ela venha também isso é importante .
- Você não soube Elisa já voltou ela veio aqui semana passada mais como você não atendia ninguém falei para ela que ia ligar assim que você melhora- se
- Que bom que ela tá de volta , liga e marca um lanche com ela por favor .
- Ok .
- Marca para mim cabeleireiro , manicure , uma boa massagem pode ser tudo aqui em casa mesmo. Falando em casa se prepara para a mudança andei pensado muito e vamos nos mudar para outra casa .
- Porque ? Eu gosto daqui e grande e muito elegante você mesmo decorou junto com o Oli .
- Eu sei por isso vamos mudar não posso viver em um lugar que me trás as melhores recordações , não dá para acordar e ver que ele não tá do meu lado , só de olhar as fotos o vazio que ficou nessa casa me traz dor eu quero esquece isso e ficar só com a parte boa me lembra do seu amor por mim só isso então vamos nos mudar ainda semana .
- Ok muita coisa para um semana só não acha não!?
- Sim é muita coisa coisa que me traz dor tô afim de me livra o mais rápido possível desse vazio que tá no meu peito então vamos começar com as mudanças.
- Sim tá ok
- O que você acha devo usar sempre preto ou não?
- Claro que não tá maluca você tá viúva mais ainda tá viva , então vamos renovar seu guarda-roupa tá bom?
- Ok .
- Nessa recepção tenha jornalistas ?.
- Por mim tudo bem sei que eles estão doidos para ver a minha cara nos jornais então vamos dar o que falar para a mídia.
- Gostei vou providenciar tudo ainda hoje mais alguma coisa?
- Sim pede para a Mello fazer uma comida reforçada para mim , eu vou descer para jantar .
- Até que fim já tava cansada de comer sozinha
- Ante do jantar pede para todos os funcionários da casa se reunirem na sala quero falar com todos .
- Pode deixar . - ela se levanta e sai .
Agora é cabeça para cima e seguir em frente vamos lá você é Melissa Andréia Evans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz 👑
FanfictionQuando se perde o amor da sua vida o que se pode fazer ? Bom Melissa Evans vai ter que descobrir como lidar com o luto junto com todo o poder que o seu marido deixou em suas mãos. Ela vai ter que supera todas as suas insegura , lutará para manter o...