Capítulo 16

3 0 0
                                    

A semana tá pasando bem rápido , hoje eu já estou de mudança para a nova casa , graças a equipe que Emma contratou para ajudar com tudo as coisa estao indo bem rápido , ainda hoje tem a chegada as crianças e o jantar com os Evans . Eu tô toda tença não sei como as crianças vão me receber se vão gostar de ficar comigo . Pelo relatório que o Carlos me enviou a mãe deles não tinha mais ninguém era só ela , o estado dela tá bem grave os médicos iram desligar os aparelhos .

A minha maior preocupação agora é dos Evans não aceitarem eles , no início para mim foi um grande choque saber que o meu marido tinha filhos e eu não sabia disso . Tenho certeza que eles também vão se chocar quando souberem da existência desse bebês .

Com a casa a mil , pessoas andando de um lado para o outro vejo Emma falar e dá ordens por toda a casa para que tudo fique do jeito que eu gosto . Não sou muito de existência gosto do simples . Acabei encontrando um casa menor para mora , só que Emma e Carlos me fizeram mudar de ideia os meninos iriam precisar de espaço para crescer então eu resolvi compra uma parecida com a nossa . Um novo recomeço para mim .

- Emma querida ?

- Oi Mel eu já vou aí só um minuto - ela grita do outro lado da sala de jantar onde estão organizando o lustre e a messa .

- Emma eu só quero saber quando Mello vai voltar e se vai ser a tempo do jantar . ?

- Sim ela vem , ela me ligou hoje pela manhã e disse que umas cinco horas ela já tá por aqui .

- Que bom , eu vou dá uma olhada no quarto dos meninos para vê se tá tudo como eles pediram tá bom .

Subindo pela escada principal , logo que dá acesso ao andar superior da casa , eu entro no corredor ondem fica os quartos dos meninos . Quando Mello foi buscar eles eu pedir para que ela me dizer como era o quarto deles na casa ondem eles moravam antes , ela me mandou fotos e assim eu consegui mandar arrumar do jeito que eles tinham .

O Quarto do Adam tem uma pegada mais calmo , fiz questão de arrumar tudo muito doce e elegante . Já o Anthony é algo mais moderno , ele gosta de futebol americano e de basquete , acho que tudo ficou bem arrumado eu gostei do resultado.

Os meninos tem dois anos preste a completar três então eu e Emma vamos organizar uma festinha para eles . Também venho pensando em levar eles para se despedir da mãe , claro que eu vou ter que explicar tudo , pelo que Mello me contou eles são bem esperto para sua idade , todos os dois já falam bem natural e são muito inteligentes isso me deixa mas aliviada , sabendo que não são tão bebês assim .

O Jantar com os Evans não vai ser nada fácil principalmente se Luiza não aceita os netos , pelo pouco Carlos me contou pelo telefone , ela pagou a mulher para aborta os bebês , só que a menina não aceitou de forman alguma .

Não sei se eu vou ser uma boa mãe , nuca que eu vou tomar o lugar da mãe biológica , mais agora eu sou responsável , talvez eu possa começar sendo a Tia Mel e depois se eles se sentirem a vontade podem me ver como mãe , não irei pressionar eles.

Vou em direção ao meu quarto que ficar no corredor ao lado . Tenho um vista perfeita da minha varanda , o bairro ondem eu escolhi mora é ótimo, ele tem uma das melhores escolas e tudo é muito calmo , a segurança e incrível então não há perigo dos meninos saírem para brincar .

Indo em direção ao closet , pronta para arrumar as coisa , só que aí eu percebo que Emma já organizou tudo , cada gaveta , as blusas estão separadas por cor e os sapatos estão todos organizando por estilo .

Não me restando muita coisa irei tomar banho para a chegada dos meninos .

Depois de eu bom balho volto para o closet e pego uma saía Midi azul bebê e uma camiseta branca junto com um blazer azul também , com um salto preto eu completo o me Look para o jantar .

Arrumado os meus cabelos eu escuto alguém batendo na porta .

- Mel posso entrar ? - É a Emma .

- Sim pode .

- Oi , eu vim avisar que Mello chegou com os meninos eles estão na sala de jantar comendo um lanche . Você já tá pronta ?

- Sim Emma eu estou pronta , deixa eu passar um perfume e vamos descer .

Assim que eu termino de arruma as coisas eu vou em direção ao corredor para poder ir até a sala de jantar .

- Emma cómo eles são ?

- A copia fiel de Oli , eles tem os mesmo olhos e a boca é igual .

- Então devem ser lindos .

A sensação de conhecer eles estar me apavorando .

Chegando na porta da sala de jantar eu vejo duas penas cabeça sentadas na cadeira viradas de costas para mim . Um sentimento que eu não sei explicar me faz ficar parada olhando para eles .

Então eu tomo coragem e vou para a frente deles . Quando eu chego do outro lado percebo que Emma tem toda a razão, eles são a cópia fiel do meu marido . Não tem como negar que são filhos do Oliver.

- Olá - Um deles fala .- Eu sou o Anthony e esse é meu irmão Adam , fala olá Adam não seja mal educado . - Ele pede para seu irmão .

- Olá eu sou o Adam Evans .

Meu coração saltou pela boca nesse momento , com o mesmo tom que Oliver usar para se apresentar esse menino usou .

- Olá eu sou Melissa Evans . Eu sou a esposa do seu pai .

- Sim nós sabemos quem você é. - Anthony fala - O papai Oli sempre falava de você , ele nós mostrava fotos suas Mamãe mel . - Meu coração erra uma batida com essa palavra meu Deus ele me chamou de mamãe como assim .

- Desculpa do que você me chamou ?

- De mamãe Mel , era assim eu o nosso pai dizia que era para você ser chamada quando nós conhecêssemos .

- Sim , mais você não é a única mamãe também tem a mamãe Victoria . - Adam completa . Eu tô atordoada com tudo isso como dois meninos sabem tudo isso tão bem .

- Adam , eu já falei para você para com isso a nossa mamãe Victoria tá no hospital foi o que a tia Anne falou e que ela não vai mais acorda , então nós viemos mora com a mamãe Mel , vamos ser educados por favor , isso foi o que a mamãe Victoria sempre nos ensinou lembra . - Anthony toma a frente do seu irmão , ele tem o jeito bem parecido como o do Fábio o irmão do Oliver , sempre sério e falando tudo muito bem .

- Desculpa Tony eu não vou mais falar dela . - Adam diz triste .

- Não Adam ela é a sua mãe , então não tem problema algum de você falar dela tá bom meu anjo . - Digo calma mento chegando bem perto deles só aí eu percebo que há uma diferença Tony tem um sinal perto da bochecha e Adam não . - Eu vou explicar uma coisa para vocês , eu sei que não tá sendo fácil assim ficar sem os seus pais , mais eu nuca vou ocupar o espaço que pertence a eles , sua mãe ama vocês e vocês a amam e tá tudo bem com isso. Eu sou a esposa do seu pai ele infelizmente não vai pode estar conosco nuca mas , mais eu prometo que vou cuidar de vocês , vou estar aqui sempre tá bom . Podem contar comigo , eu quero conhece vocês e vira uma amiga que tal começa assim hen ? O que vocês me dizem ?

- Tá bom Mamãe mel , vamos ser amigos - Anthony fala

- Por mim tudo bem eu gostei de você assim como o papai falou que ia ser ele sempre tava certo .- Adam fala com um grande orgulho do pai . Meu coração enche de alegria ao saber que Oliver sempre falava de mim para eles e que ensinou eles me chamaram de mamãe , isso me faz tão bem .

O medo que eu tava sentido se foi e tudo que restou foi gratidão , acho que meu instinto materno estar se aflorando .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Imperatriz 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora