Capítulo 11

2 1 0
                                    

Carlos me olhava sério eu não tava entendo mais nada do que estava acontecendo , porque tanto segredo o que Oliver fez ?

- Fala logo Carlos - Digo já sentei uma sensação de desespero dentro de mim .

- Mel me promete que vai me escutar com calma e não vai sair correndo por favor? - me diz com os olhos brilhando de medo

- Ok Carlos só me diz o que tá havendo

- Quando vocês se conheceram Oliver teve um caso com uma das empregadas da casa da sua mãe , então quando ele te conheceu ele acabou com tudo , depois que você foi embora para o Canadá depois de descobrir que ele tava noivo da Anna ele entrou em desespero , quando ele voltou com você essa moça procurou ele dois dias antes de vocês casarem dizendo que estava grávida dele , ele fez as contas e bateu sete meses havia se passado depois da última vez que eles ficaram juntos , ele entrou em desespero pediu para mim arrumar uma casa para ela eu fiz , ele não tem contou por que tava com medo de você deixar ele no altar se descobrisse , ele fez o exame de DNA depois que os gêmeos  nasceram eu ajudei a moça a se estabelecer em uma cidade pequena não muito longe daqui , ele mandava dinheiro para a Elisa que é a única que sabe deles , Oliver fez uma conta no nome dela assim ela depositava a quantia e a moça fazia a retirada dele , logo Oliver fazia isso pelo Banco da faculdade tudo em nome da Elisa .

Eu tava me sentido sem chão como que o homem quem eu mais amei pode me enganar assim ele tem dois filhos e não me falou nada .

Me sinto traída por ele como pode me deixar de fora de algo tão importante assim não dá para acreditar . Sempre achei que ele não voltaria me machucar com fez depois  que eu descobrir do seu noivado com uma filha de Político muito importante,  mais eu fui embora , quatro dias depois ele foi me buscar na casa de uma amiga no Canadá me explicou que o seu noivado era falso os seus pais tinha tramado tudo isso para ele ficar com essa moça mais ele nuca amou ela e ela tinha uma outra pessoal então ele acabou com o acordo . Depois disso eu fiz ele me prometer que nuca mais iria mentir para mim agora eu vejo que ele não cumpriu com a sua palavra .

Não sei quanto tempo eu fiquei olhado pro nada até que Emma me tira dos meus pensamentos . 

- Mel fala alguma coisa por favor - ela diz estalando os dedos na minha cara .

- Fala o que Emma ,ele mentiu para mim não dá para acreditar dois anos vivendo uma mentira que raiva . - Digo chorando. 

Como ele pode fazer isso comigo , como ele pode me enganar ele achava que eu não era mulher suficiente para ligar com um assunto tão delicado . Meu Deus ele me fez de idiota .

- Me diz que ele não fingia ir ver a Elisa ? Fala para mim que ele não me deixava aqui quase todos os finais de semana para ir ver essa mulher - Carlos me olha extremamente triste.

- Mel uma coisa eu posso te afirma ele nuca te traiu com ela , eu acompanhava ele nessas viagens sempre era para ele ficar perto dos meninos . - Ele defende a honrar do seu amigo .

- Como eu fui burra , jurava que ele tava com a Elisa mais não ele tava na Inglaterra em alguma cidade vivendo a vida de pai enquanto a otária esperava ele aqui sempre acordada esperando ele voltar de uma viagem que nem existiu. - Como pude me enganar  tanto como. Mais uma pergunta tava me assombrado .

- Onde eles estão? A mãe já sabe que o Oliver tá morto ? - Pergunto para o Carlos.

- Era isso que o Oliver queria que você soube se só daqui à três meses , a mãe deles estar em coma , como ela não tinha ninguém Oliver assinou o pedido de desligar as máquinas ela entrou em coma porque ela sofreu um acidente vascular cerebral quando ela caiu da escada , os meninos ligaram para o Oliver nessa noite então ele foi pra lá o mais rápido possível,  quando ele chegou ela tava desmaiada , foi levada para um hospital mais quando chegou lá o médico falou que ela tava com hemorragia cerebral , então ela entrou em coma . - Ele diz .

- Eles estão onde ? , a quanto tempo isso aconteceu? - perguntei ele

- Eles estão na casa de uma amiga dela , aconteceu no dia do - Ele me olhou meio estranho .

- Quando aconteceu Carlos ,anda me fala logo - Digo já gritando com ele .

- No dia do aniversário de casamento de vocês de dois anos . - ele me olha esperando uma reação minha .

Não,  Não,  não ele não fez isso comigo não pode ser eu me lembro daquele dia .

Dois meses atrás:
Era o dia do nosso aniversário de casamento , Oliver me acordou com vários beijos .

- Te amo , obrigada pode me amar e me fazer o homem mais feliz do mundo meu amor.  - Ele me diz me abraçando de lado .

- Obrigada você pode me dar o seu melhor sempre você é meu somente meu - Digo subindo em cima dele .

Começamos a nos beijar apaixonadamente , logo ele me colocou debaixo dele , ele tirou a minha camisola deixando meus seios livres para a sua boca chupando com vontade , ele passou as suas mãos na minha coxa e foi descendo até chegar na minha vagina , logo ele me penetrou com os dedos .

- Oliver mais rápido - Digo manhosa .

Ele me beija continua com o seu vai e vem me fudendo gostoso . Quando estou perto de ter um orgasmo maravilhoso o seu celular toca . Que raiva ele não liga muito mais a peste continua tocando me deixando puta da vida .

- Atende essa merda logo. - Digo sabendo que não vou ter o que eu tanto quero . Droga .

- Alô ... Calma fala devagar , não chora tá bom eu tô indo , me espera no portão. - Ele desliga o celular e me olha .

- Terei que viajar agora , quando eu chegar eu te explico tudo não se preocupa . - diz indo para o closet pegando uma mala .

Mais que droga tá acontecendo.

- Oli o que foi? Você não vai me deixar em pleno aniversário de casamento né? - Pergunto já sabendo a sua resposta .

- Meu amor aconteceu uma coisa muito grave não tem como eu te explicar agora eu tenho que ir volto assim que der juro que te recompenso  depois, podemos ir para O Havaí quando eu chegar tudo bem ? - pergunta já pronto com a mala no seu braço me dando um beijo .

- Claro que não tá tudo bem você vai viajar no dia do nosso aniversário de casamento , tu não quer me falar nada então não tá nada bem não Oliver Evans.  - digo olhando bem no fundo dos seus olhos. 

- Calma eu juro que te conto tudo , agora eu tenho que ir - Me dar um beijo - Te amo sempre seu meu anjo - diz isso saindo pela porta , vejo da janela quando ele entra no carro e sai .

Fique esperando ele voltar a noite , ele não me atendia nem nada . Ele voltou dois dias depois com um buquê de flores vermelhas e três caixa de colar um de rubi outro de esmeralda e o outro de diamantes Rosa.  Me pediu desculpa , para compensar ele passou uma semana em casa comigo. 

Agora :

Não pode ser ele não fez isso , tá certo ele foi ajudar a menina mais eu fique fazendo papel de otária aqui que merda Melissa Andréia Evans , você foi enganada mais uma vez .

A Imperatriz 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora