Tá na hora de enfrentar o meu maior pesadelo , sempre tive medo de ter que me meter nos assuntos do meu marido , já que Oliver sempre tomou conta de tudo , não importava o que fosse , mais sempre me pedindo para estar por perto , para aprender como tudo funcionava .
Pelo que eu lembro a Compania Evans é dividida entre os Evans e os Medonsas , que são parte da família também.
Resumindo os Evans vem da família do pai Sr. Cristian Evans , já os Mendonsa é da parte da Mãe Sra. Luísa Mendonsa . Eles são os patriarcas da família , sempre colocando as coisas em ordens . Oliver assumiu a empresa quando tinha apenas dezenove anos , ele era formado em direito e administração , faculdades que era precisas para que ele fosse dono de tudo . O seu pai faleceu pouco depois que agente se casou , foi momentos difíceis para todos no seu testamento dizia que ele deixava a Compania na mão do seu filho assim como todo o dinheiro e patrimônio. Claro que o resto da família surtou , mais não poderiam fazer nada . Meu marido dava todo mês uma certa quantia para seu parentes , deu emprego à alguns deles , mais nuca era o suficiente era isso que me dava mas raiva deles , não só pelo fato deles não gostarem de mim mas sim por explorarem tanto meu marido.Chegando na sala percebi que não faltava nem um , claro eles não ia perder a oportunidade de ver o que me marido tinha deixado para eles .
- Até que fim , achei que iríamos esperar o ano inteiro por você querida . - diz Clara assim que me ver entrando na sala . Ela nuca gostou de mim não sei por que mas sempre me desafiando ou fazendo piadinhas sem graças .
- Não precisa mais espera nada , estou aqui , vamos logo acabar com isso , quero todos vocês fora da minha casa o mais rápido possível. - digo sem medo do que vão pensar.
- Senhora Evans , sente-se por favor . - diz o advogado .
- Obrigada Mauro.
- Bom todos estão aqui , da forma que o senhor Oliver pediu. Ele me deixou responsável por tudo assim que se casou com a senhora Melissa , ele me procurou para modificar seu testamento do mesmo dia do casamento , até então ele não mudou nada . Vou começar a leitura :
" Nesse momento devem estar todos reunido para ouvir os meus últimos pedidos , vou ser breve . Quando me casei com Melissa sabia que tinha que lhe dar tudo que é meu , então agora declaro que Melissa Andréia Evans , minha mulher é a única herdeira de tudo , todos os meu bens adiqueridos durante a minha vida e os bens que são meus por direito de herdeiro agora pertence a ela somente ela. Sei que todos vão ficar bravos , mais isso não me importa muito não. Melissa ficará responsável pela Compania , ela pode pedir a ajuda de Carlos para acompanhar no desenvolvimento da empresa ele vai saber o que fazer basta pedir a ele .
Sei que isso pode ser confuso para todos sei que não vão aceitar isso calado , mas devem saber que fiz o mesmo que o meu pai fez , sei bem que nem um de vocês são capazes de conduzir a Compania para frente , muito pelo contrário ela iria a falência em poucos meses , como eu sei disso bom sou observador .
Melissa terá que tomar a decisão do que fazer com vocês , se continuará dando dinheiro ou não isso é com ela .Por que tá tudo girando , não consigo acompanhar as vozes , meu pai do céu o que eu vou fazer ? Não posso conduzir todo esse império assim do nada , juro que de Oliver tivesse aqui eu mesma lhe mataria , se sua família me odiava antes agora eles vão querer a minha cabeça .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz 👑
FanficQuando se perde o amor da sua vida o que se pode fazer ? Bom Melissa Evans vai ter que descobrir como lidar com o luto junto com todo o poder que o seu marido deixou em suas mãos. Ela vai ter que supera todas as suas insegura , lutará para manter o...