Capítulo 13

2 0 0
                                    

Cansada , traída , confusa são sentimentos que estão me definindo bem , pareço forte como uma muralha por fora mais por dentro é como se eu tivesse toda quebrada os meus caquinhos estão espalhados . Será que um dia vou poder me reconstruir.

Agora tô aqui no jardim , onde eu passei muito tempo enquanto Oliver fazia suas viagens , vinha para cá sentava em um dos bancos que dava para a frente do portão onde eu o esperava chegar , quando aqueles portões eram abertos meu coração se enchia de alegria de poder tá com ele . Agora não sinto nada , descobrir que ele me enganou é algo que faz com que os meus sentimentos suma só me resta o vazio.

Tenho que ver como vai ficar as coisas daqui para frente , como será que aqueles meninos vão me receber , será que eles vão gostar de mim ? . Essas perguntas estão me fazendo pira .

- DROGA OLIVER EVANS , QUAL O SEU PROBLEMA VOCÊ TINHA QUE ESTRAGRA TUDO , SE VOCÊ TIVESE ME CONTADO EU TE ENTEDERIA SEU INDIOTA , SEU RIDICULO , BASTARDO DE MERDA , SEU GRANDE FILHA DA PUTA DO CARALHO , você prometeu que não ia mentir para mim e olha o que você fez - saio gritando aos quatro ventos , sinto lágrimas no meu rosto droga eu odeio chora assim , mais tô me sentido péssima.

Sinto uma mão nos meus ombros , quando eu me viro do de cara com a Emma que também tá chorando .

- Amiga não fica assim eu não gosto de te ver assim , calma vamos entrar e se a clamar vem - Ela me puxa pelos braços me levando de volta para a cozinha .

- Senta aí

- Emma eu tô bem relaxa , só que tá doendo não chora por minha causa amiga por favor

- Eu não gosto de te ver chorando , eu hovir o que você falou bom você gritou , calma amiga calma .

- Só tô me sentido traída , Emma eu nuca consegui dar para ele filhos , e ele tinha dois filhos escondidos você acha que eu não tô me sentindo impotente , dói só de pensar que ele poderia estar com ela .

- Eiiiii isso não Oliver podia ser qualquer coisa menos infiel , aquele cara te amava de uma forma que só não comprou a cidade toda para você porque você não quis , mais presta atenção ele acabou com um noivado que poderia deixar ele mais rico , foi atrás de você nos quinto dos infernos , enfrentou o pai que ele amava com a própria alma , foi contra a mãe , ele lutou por você lembra que ele tava disposto a deixar tudo por você , então não fala que ele te traía. - Ela me olhava nos olhos , sei muito bem que ela tinha razão como sempre .

- Obrigada meu grilo falante , você sabe que você é minha metade sensata . Valeu amiga .

- Eu sei , sou ótima em dar conselhos . Agora levanta daí e vamos almoçar que daqui a pouco chega sua cavalaria de beleza vamos Mello fez tudo do seu agrado como sempre .

Saímos para a sala de jantar , sentamos e Mello nós serviu , hoje o almoço era uma bela carne bem pesada com batatas grelhadas e um ótimo suco de graviola o meu favorito Mello é meu anjo .

- Tá tudo muito bom menos , gente como eu sentir falta de tudo isso tá perfeito demais. - digo sorrindo satisfeita com essa comida maravilhosa .

- Obrigada menina , gosto de te ver assim sorrindo. - Mello me da uns dos seus sorrisos mais puros e perfeitos de todos .

- Mello tenho uma novidade para você - Digo sorrindo , não sei porque mais eu tô sorrindo com essa situação.

- Pois diga menina , sabe que eu não gosto de ansiosa .

- Bem Mello o Oliver tem dois filhos sabe...- quando eu ia falar ela arregala os olhos .

- Até que fim que você cobriu tava cansada de ficar escondendo isso de você - ela me olha com a feição tranquila . Como assim Mello já sabia disso .

- Mello você sabia e não me disse nada como assim porque me escondeu isso ? - Pergunto incrédula.

- Calma menina eu descobri cinco meses depois que os meninos nasceram , eu tava limpando o escritório quando eu achei um livro em cima da mesa era sobre como trocar fraldas nessa hora Olive apareceu e me explicou tudo , no começo eu achei que você tivese grávida , só que ele jogou a bomba assim em cima de mim , briguei com ele fiquei até de mal não olhava e nem falava com ele isso durou umas três semanas só que um dia ele veio pedir a minha ajuda , disse que só ajudaria se ele te conta -se toda verdade , ele me prometeu que ia resolver isso o mais rápido possível . Ele me levou na casa onde eles moravam então eu conheci os meninos , que são uns amores bom pelo menos o Adam é bem diferente de Antony. - Ela me conta assim tão natural eu juro que se eu não ama-se tanto ela eu a mandava embora agora mesmo por ter me escondido tudo isso . - Comesei a visitar eles sempre que dava , me apaguei muito neles , depois que a mãe sofreu o acidente Oliver ficou meio doido não sabia se te contava ou não , sempre com medo da sua reação dei concelhos só que ele era um idiota que não houve ninguém. - termina de me disser tudo isso , então eu percebo que Oliver faz os meus amigos me enganarem todo esse tempo , como ele pode fazer isso .

- Minha menina sei que você deve tá com ódio dele nesse momento , desculpa por mentir para você assim , como eu mesmo disse a ele um dia que ele deveria te contar já que era a relação de vocês que estava em jogo .

- Tudo bem Mello só não mente para mim de novo não gosto de ser enganada . Bom os meninos vem mora com a gente eles vem no sábado pela manhã. - Digo - então Emma chama a imobiliária amanhã mesmo tenho que ver a casa e cuidar de decora os quartos e ainda tem que matricular eles em uma escola , fazer compras , roupas , sapatos , brinquedos , materias da escola os livros tudo quero tudo pronto ainda sexta de noite , por isso vamos nos mudar ainda quinta feira assim eu posso me adaptar e cuidar de tudo .

- Tá Bom se é isso que você quer eu vou providenciar só não esquece que na quinta tem o jantar com os Evans então será na casa nova ou aqui mesmo ? .

- Na casa nova eu vou me organizar .

- Ok , eu já tenho os nomes das pessoas que vão continuar com a gente , aqueles que não vão eu vou procurar bons empregos para eles assim como você me pediu.

- Ótimo Emma , Mello você pode cuidar de arrumar pessoas para ficar no lugar deles assim a equipe não ficará desfalcada em nada. Tava pensado em apresentar os meninos no sábado na festa assim todos ficaram cientes que Oliver deixou herdeiros de sangue , sei que os Evans vão surta mais acho que seria bom para todos .

- Eu acho ótimos.

Será uma semana agitada .

A Imperatriz 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora