Capítulo 6

8 0 0
                                    

Tá na hora de seguir em frente .

Depois que Emma saiu do meu quarto entrei no meu closet e procurei por algo que não fosse um pijama de moletom então achei um vestido que eu tinha ganhado mais nuca tinha sequer usado ainda tava com a etiqueta vai ser esse mesmo .
Ele é lindo preto de ceda , com o caimento perfeito ombro a ombro .

Vou tomar um bom banho de espuma para ver se me sinto mais leve .
Depois desse banho parece que eu lavei a minha alma me sinto tão bem que até a minha barriga roncou de fome .

Depois de que me vestir achei melhor fazer um maquiagem fraca assim da para disfarçar as olheiras , arrumo meu cabelo pego um salto baixo . Abro meu porta jóias tirando um lindo colar fino de outro branco que ganhei no meu aniversário de Oliver , pego um par de brincos pequenos e uma pulseira de coração.  Depois vejo o resultado no espelho acho que não me sentia tão bem  assim faz um bom tempo .

Estou pronta para seguir em frente.

Assim que chego na sala estão todos os funcionários como eu pedir .

- Boa noite a todos vocês - digo sorrindo para eles

- Boa noite senhora Evans. - todos me cumprimenta com um belo sorriso.

- Bom pedir para que viesse aqui para deixar algumas coisas bem claras e pedir que vocês me ajudem a mantes  tudo sobre o controle . Vamos direto ao ponto como devem saber meu marido me deixou todos seus bens sou a única herdeira de toda a fortuna , então junto  com o dinheiro vem as responsabilidades que tenho que carregar uma delas é  assegura que todos vocês se sintam bem trabalhado para mim .
Mello é a minha governanta e Emma minha assistente pessoal então elas são as suas superiores deve respeito a elas o que elas mandarem deve ser feito sem nem um questionamento.
Vai ser difícil continuar sem o meu marido mais como vocês já sabem Oliver confiava em vocês então eu também confio muito. 
O seu Francisco infelizmente teve que se aposentar então passo o posto de chefe da segurança para o Nick , sendo assim ele será responsável pela segurança da casa e da minha segurança pessoal .- digo olhando para Nick que estar com um belo sorriso no rosto pela sua nova função.

- Infelizmente não posso mais ficar nessa casa , ela me trás lembranças maravilhosas que vou garda no meu coração para sempre,  só que não posso seguir em frente se eu continuar aqui , por isso vou me mudar. já estou providenciando tudo para que isso ocorra ainda essa semana , por isso reunir vocês quero saber que estar disposto a continuar comigo sei que vários de vocês tem família  por isso preciso que me informe se iram continuar comigo , não quero atrapalhar suas vidas mais eu preciso me mudar . Vocês têm até o fim da semana para me dar a resposta me procure quando estiverem com as suas respostas .
Por quanto é só estão dispensados.

Vejo vários olhares de desespero , ou até mesmo medo , credo é só uma mudança.

- Tá tudo bem ? - Emma me pergunta

- Sim tá tudo bem , vamos estou com muita fome .

- Estar belíssima minha querida - Mello me elogia .

- Obrigada Mello , achei melhor começar com algo simples .

- Estar linda demais minha patroa .

- Para vocês estão me deixando sem graça - digo já vermelha .

Nos sentamos na mesa de jantar que estava perfeita .

- Mello essa mesa estar linda , obrigada por me minar te amo!

- Que nada isso é por você ter levantado daquela cama e estar se erguendo e vai dar volta por cima eu sei que vai .

- Sim Mello estou dando meu melhor , vou dar a volta por cima .

- Vamos jantar estou com muita fome , por favor Mello serve a janta logo - Diz Emma com um biquinho que eu acho extremamente lindo ,  ela sempre usa isso para conseguir alguma coisa de mim.

- Tá bom já volto.

- Emma , tava pensado em dar uma volta depois do jantar , quero andar pelas ruas pegar um vento fresco na cara o que você acha ?

- Isso é ótimo , vamos em uma sorveteria que abriu aqui ela é maravilhosa você vai amar .

- Por mim tudo bem , vamos jantar e depois vemos onde vamos.

Mello entra na sala de jantar junto com os outros funcionários para servir a janta .
O cheiro tá tão bom que eu já até sei o que é  Mello me mima até demais as vezes .

- Pelo cheiro é torta de frango com queijo - digo com um belo sorriso.

- Nossa isso tá cheirando tão bem , por favor sirva o prato no meu pode colocar bastante coisa . - Emma diz com os olhos brilhando .

- A senhora vai querer vinho para acompanhar ou suco ? - Lila me pergunta

- vou querer suco por favor

- Eu vou querer uma taça de vinho. -  Emma diz toda empolgada . Sei que ela ficou todo esse tempo sem beber vinho já que eu não estava jantado com ela . Ela não tem o costume de jantar na messa quando eu não tô e muito menos pegar qualquer coisa sem a minha autorização mesmo que eu já tenha dito que ela pode pegar,  beber , comer o que quiser.

O jantar é servido , nuca me sentir com tanta fome na vida . Comi pelo menos uns três pedaços de torta , logo a sobremesa é servida uma taça da felicidade que me deixa  com água na boca . Fazia tempo que eu não comia uma tão boa assim .

- Ai minha barriga estar doendo de tanto comer , acho que vou sair rolando daqui - Emma diz depois de ter acabado com a terceira taça .

- Ai amiga eu tô com o estômago doendo também acho que fique tão empolgada que me deixei levar pelo sabor da comida . - digo passando a mão na minha barriga .

- Estão satisfeitas minhas meninas ? - Mello pergunta.

- Até demais Mello acho que nuca tinha devorado tanta comida , está tudo muito bom.

- Verdade Mello você se superou meu parabéns.

- Obrigada meninas .

- Emma vamos não quero ir muito tarde . - digo me referindo saída que eu tinha proposto anteriormente.

- Sim só deixa eu pegar a minha bolsa e vamos.

- Ok vou pegar a minha bolsa e já volta também.

Subo e pego minha bolsa  com alguns documentos e dinheiro.  Então entro no closet procurando a chave da Mercedes Benz que o Oliver tinha me dado , só que eu nuca peguei no volante desse carro tinha até pena de andar nele que ficava só de enfeite na garagem , vamos experimentar um pouco .

Assim  que eu acho encontro também um bilhete que tava junto com as chaves era do Oliver.

Minha querida , sei que você tem medo de andar nesses carros mais estou de dando para você superar seus medos , quando você estiver pronta pode me chamar que irei estar do seu lado para te ajudar .
Bjs do seu marido Oliver .
Te amo

Acho que tá na hora de perder esse medo Mel vamos lá.

A Imperatriz 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora