Capítulo 14

3 0 0
                                    

Nuca estive tão cansada como estou hoje , depois do almoço tive que ir para o escritório resolver e ler vários documentos alguns eu entendi outros pareciam estar em grego , umas quatro da tarde Emma me chamou para ir até a ala oeste da casa , onde havia uma linda sala toda de vidro , eu gostava de passar o tempo lá dava de frente para o jardim dos fundos , depois de uma boa massagem , cabelo feito , unas lindas me sentir melhor eu tava precisando .

Voltei para o escritório tinha alguns documentos que eu tinha que assinar ainda tá resolvendo o que fazer com os Evans já achei as empresas em que eles vão ficar encarregados , só espero não me enganar com eles .

Agora estou aqui no meu quarto jogada na cama pensado como a minha vida mudou , vim para a Europa quando eu tinha dezenove anos , ganhei uma bolsa de estudos. Sou formada em relações públicas exteriores .

Três anos antes .

Foi em um jantar de gala que o meu reitor me convidou que eu conheci o Oliver , na época eu ele tinha apenas vinte cinco anos. Ele tava de smoking preto com gravata borboleta , simplesmente sexy , seu olhos tinha uma tonalidade de azul tão forte que pareciam o céu , sua boca bem rosada , aquele homem era tão grande que eu me sentia uma formiga , musculoso que era muito perceptível naquele smoking preto .

Me lembro de estar olhando ele , quando fui pega no flagra , nossos olhares se cruzaram de uma forma que até hoje eu não sei explicar . Ele caminhou até mim sem tirá seus olhos dos meus isso me deixou toda molhada.

- Uma taça de vinho tinto por favor - ele pediu ao garçom. Que voz é essa tão forte e potente , senhor isso sim é um homem de verdade. - Bom noite linda moça ! - me cumprimentou.

- Boa noite moça lindo - Respondi da mesma forma então ele me encarou .

- Percebi que você estava me encarando , acho que você gostou de mim - disse . Meu Deus que arrogante gostoso .

- Por que acha que eu gostei de você? . Era o senhor que não parava de me encara e veio até aqui para falar comigo .

- Sim senhorita , mais seus olhos não desviaram dos meus nem por um segundo , sei que sou atraente .

- Pode até ser atraente , mais o que tem de bonito tem de presunção e convencimento. - digo vendo a sua expressão de susto , acho que ninguém nuca falou com ele assim antes .

- Você sabe com que estar falando senhorita? - Bom eu não sei mais tô doida para descobrir .

- Não sei não gostaria de me dar essa informação.? - Digo debochada .

- Oliver Evans , minha querida. Empresário mundialmente conhecido. - diz com sua arrogância de novo affs tem que ser assim é.

- Muito bem Sou Melissa Andréia , estudante de relação públicas exteriores senhor. 

- Uma estudante universitária . Isso é interessante.

- Sim , não sou importante com o senhor mais já é alguma coisa não - Digo fazendo careta .

- Sempre usa esse tom de deboche com as pessoas ? - pergunta

- Nem sempre querido , só com pessoas que tem um ego do tamanho do mundo .

- Me acha egocêntrico?

- Pelo modo como você falou de você mesmo sim te acho egocêntrico. 

- Eu também te acho bem chatinha , tem um jeito um tanto perfeitinha demais . - quem me dera ser perfeita .

- Não aí o senhor se engana eu não sou não , só acho desnecessário todo esse ego para falar com uma simples estudante universitária. 

- Pode até ser . - me encarou - Quantos anos a senhorita tem ?

- Que coisa feia , nuca se pergunta a idade de uma mulher , sua mãe não lhe deu educação? - Eu sabia que esse meu tom de deboche era a minha melhor arma para brincar com os homens .

- E olha aí o deboche de novo , só estou perguntado porque me parece ser bem nova só isso .

-  Pois bem eu tenho dezenove anos preste a completar vinte . Satisfeito ?

- Dezenove quase um bebê ainda . - não ele não falou isso .

- Isso um bebê que sabe fazer muitas coisas.

- Nossa não quis ofender . Mais bem Melissa posso pegar o seu números quem sabe você pode me ensinar essas coisas aí. 

- Por mim não tem problema algum anota aí.

Ele pegou o seu celular e anotou o meu número.  Eu espero não me arrepender .

Depois ele pegou o seu vinho e saiu eu o pedir de vista mais eu tinha a sensação de que eu iria ver ele de novo. 

Agora :

- Mel tenho uma coisa séria para te contar . - Emma entra no meu quarto .

- Oi pode falar . - Me sento na cama .

- Amiga as suas irmãs estão ligando , eu não ia te falar nada até porque eu sei bem que você não vai querer falar com elas , mais aquelas duas estão me enchendo o saco .

Droga aquelas duas não .




A Imperatriz 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora