- Vamos começar , serei bem direta todos que estão aqui nessa sala agora fazem parte do meu conselho pessoal , cada um de vocês fica responsável por uma parte da Compania Evans , Carlos quero que você me ajude a entender os números tudo sobre a contabilidade , quero na minha mesa todos os arquivos da contabilidade de todos os anos que Oliver assumiu até hoje , pode me ajudar ? - Pergunto para meu amigo .
- Não precisa pedir duas vezes , Oli me deixou responsável por lhe ajudar em tudo que tu me pedisse. - Me responde
- Muito obrigada , Mauro quero que você me ajude na parte judicial , quero relatórios de todos as compras e vendas , quero uma cópia de cada contrato assinado pela Compania , quero ficar a par de tudo não me esconda nada ok ?
- Sim Mel pode contar comigo eu mesmo vou providenciar tudo .
- Obrigada meu amigo , Minha linda secretaria quero todos os relatórios de todos os funcionários da empresa cada um dele também quero os arquivos dos nossos sócios cada um deles , também os arquivos de todos os gerentes das filiais das companhia não pode passar nada quero tudo com os mínimos detalhes , sei que você capaz . Tudo bem para você ? - Pergunto com receio de que seja trabalho demais para ela .
- Minha flor você sabe que isso é trabalho do FBI , mais sim eu darei um jeito antes da mudança eu lhe entrego tudo . - Ela me responde com um lindo sorriso .
- Obrigada a todos vocês , eu nuca vou poder pagar tudo que vocês estão fazendo por mim. Tá sendo difícil para mim toda essa pressão de ter que continuar o legado do meu marido é demais para mim. - Não sei se vou conseguir um dia chegar perto do homem que ele foi , mais espero ser mulher suficiente para levar isso até o fim .
- Não minha querida sei bem que as pessoas vão lhe falar coisas não deixa que isso lhe afete , você é muito capaz sei bem que o meu amigo fez uma boa escolha isso eu tenho certeza . - Carlos me consola .
- Isso mesmo Carlos , deixem que falem você não tem que viver na sobra de um legado , tem que construir o seu só isso Mellisa , tenta pensar que Oliver queria que você tivese algo seu , então ele te deixou o seu legado não para você ficar na sombra e sim ter como exemplo , mais tem que costruir o que é seu com a sua marca minha amiga . - Como sempre Emma me dando os melhores conselhos.
- Bom tenho que contar o que eu pretendo fazer com os Evans. Eu pensei muito e decidi que vou dar para eles três empressas de acordo com os seus respectivos diplomas . - Nessa hora vejo eles com a boca aberta deu até graça .
- Como assim tu vai deixar os três patetas tomarem conta de três afilias Mellisa eles não sabem nem quanto é um mas um , ficou doida . - Emma me questiona com desespero.
- Calma Emma , claro que tudo vai ser inspecionado por mim não sou tão louca de deixar os patetas do Evans sozinhos . Primeiro quero deixar com que eles ganhem seu próprio dinheiro , chega de ficar tirando do meu bolso os seus luxos se Oliver se achava o banco deles sinto muito mais eu não sou. - Digo já cansada de ter que ficar vendo a cara deles todo mês na minha casa , se eles tratavam Oli como conta poupança magina no que eles vão fazer comigo .
- Tá bom se você que empregar eles tudo bem agora não entendi a parte em que eles têm que assumir um empresa da nossa corporação.- pergunta Carlos .
- Simples meu amigo não tô fim de passar pela viúva que arrancou tudo deles se Carla foi capaz de dar entrevista dizendo que eu sou a herdeira de tudo , magina no que Lucas ou Fábio podem falar de mim , creio que isso não seja nada bom para minha pessoa no momento , então vamos fazer assim darei a eles uma empresa para cada um , Carla é designe de interiores , então ela pode ficar com uma das empresas de arquitetura ou de designer não sei vou pensar , Fábio é engenheiro pelo que eu saiba ele não é nada mais do que isso , então ele pode assumir uma empresa de engenharia de Londres claro que não vai ser as melhores , Lucas tem um diploma de arquitetura claro foi o pai que comprou mais ele tem , pode assumir uma das empresas de arquitetura. Sei que isso é loucura da minha parte mais eu realmente espero que vocês me ajudem nisso - Digo vendo a cara de espanto deles .
- Mel eu sei que você não quer passar por uma mejera mais pensa bem , ele podem levar essas empresas à falência em pouco tempo então isso seria péssimo para a Compania. - Carlos me alerta .
- Eu sei já analisei isso , mais claro que eu mesmo vou intervir se caso algo comesse a sair do lugar , eles vão ter que arca com os custos de tudo que for perdido , uma vez no mês eles iram me apresentar um relatório tanto na parte jurídica quando na parte econômica , vou avaliar quero pessoas de confiança dentro das empresas elas vão me visar de cada passo que eles derem . - digo já imaginado quem será as pessoas .
- Bom se você quer assim tudo bem vou agilizar o contrato hoje mesmo na quinta já trago tudo certo . - Mauro diz
- Bom eu tenho que pergunta uma coisa que tá me incomodam muito - Digo vendo eles ficaram atentos - Emma acho vários recibos de uma faculdade de direito em nome de Oli mais o estranho é que o dinheiro vai para a faculdade em que Elisa deveria estudar balé, você sabem de algo?
Vejo os rosto de Carlos e Mauro tensos como se eles estivessem me escondo algo , será que isso é bom ou ruim?
- Vamos se vocês sabem de algo quero que me digam logo . Digo ficando visivelmente irritada .
- Mel isso é algo que só o Oliver podia te explicar ele ia te contar , ele me procurou dois dias antes da sua morte para me pedir a ajuda então ele me contou algo que é extremamente complicado sabe - Carlos me diz com a voz trêmula
- Só que ele não tá mais aqui então começa a falar agora Carlos . - digo ja estresada não gosto de estar no meio de mentiras .
- Calma eu vou te fala .
- Carlos acho melhor não Oliver deu três meses para podemos contar - Mauro fala com medo .
Mais que porra tá acontecendo aqui .
- Não Mauro tá na hora dela saber ele tinha que ter contado à dois anos antes deles se casarem .
Droga que merda é essa ?
Oliver o que você fez seu peste .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz 👑
FanfictionQuando se perde o amor da sua vida o que se pode fazer ? Bom Melissa Evans vai ter que descobrir como lidar com o luto junto com todo o poder que o seu marido deixou em suas mãos. Ela vai ter que supera todas as suas insegura , lutará para manter o...