Era só o que me faltava , ser a herdeira única de toda essa fortuna , não que eu esteja renegando meu direito de esposa mais é complicado ter que viver assim , nuca fui muito boa em administra as coisas sempre tive ajuda de várias pessoas me auxiliando no que fazer.
- Ele só podia tá louco mesmo , que caralhos ele tinha que deixar tudo para você eu também sou parte da família , ele não passou em nós - Lucas gritava com ódio nos olhos. Ele era o irmão mais novo da família, um verdadeiro carrapato sangue suga , não trabalhava só se formou por que o pai lhe obrigou se não nem isso ele teria feito .
- Claro ela manipulou ele por isso que ele deixou tudo para ela só pode ser - Clara me olhava de uma forma que tava me dando medo .
- Vamos ser bem claros agora - diz Mauro - O senhor Oliver deixou tudo para a esposa , não há nada que vocês possam fazer , ele era o herdeiro legítimo do seu pai , sendo assim poderia fazer o que lhe bem entendesse ,então chega de reclamações aceite o que foi posto .
- Ela não tem competência alguma para cuidar da empresa , a Compania Evans nuca foi dirigida por uma mulher , ela não tem estômago para lidar com os assuntos , não entende nada de administração vai levar a empresa para o buraco escreve o que eu tô dizendo . - diz Fábio pela primeira vez , mais claro só abre a boca para falar merda mesmo .
Deixa eu esclarecer uma coisa , essa família é uma das maiores de toda Inglaterra .
O primeiro filho do casal era Oliver , logo depois vem Clara , Fábio e por último Lucas . Assim fechado a família legítima. Tinha também Elisa que não era filha de sangue deles mais era de coração , ela era boa não se misturava com eles , depois que completou os seus dezoito anos foi embora para França estudar Balé.
Eu não era próxima dela mais tinha uma certa simpatia , já que ela foi a única a não se opor contra meu casamento.
- Olha não sei o que você fez para manipular meu filho mais se tá achando que vai ficar com toda a minha fortuna estar muito enganada , vou contratar um batalhão de advogados para anular esse testamento , vou alegar que ele estava doente da cabeça para fazer isso - Pela primeira vez minha adorável sogrinha disse algo .
- Não adiante , a senhora pode até tentar fazer isso mais eu tenho em meu poder documentos que provam que ele estava muito lúcido quando alterou seu testamento então será uma perca de tempo e dinheiro coisa que a senhora não tem no momento . - Mauro diz já sem paciência .
Tá bom chegou a hora de enfrentar todos eles .
- Não sei nem o que dizer agora , isso é tudo novidade , se vocês estão pensado que eu pedir para isso acontece estão enganados , nuca quis nada dele além do seu amor , não vou aceitar que me julguem dessa forma. - digo já com pura raiva . - Eu não pretendia assumir nada , eu estava pensando em deixar tudo nas mãos de vocês e ir embora depois do enterro , mais como isso aconteceu não irei alugar algum , e vou provar a vocês que eu sou sim capaz de administrar todo esse império .
Já estava cansada deles me julgarem . Vou mostra a eles quem sou eu me casei com um Imperador por tanto sou uma Imperatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Imperatriz 👑
FanfictionQuando se perde o amor da sua vida o que se pode fazer ? Bom Melissa Evans vai ter que descobrir como lidar com o luto junto com todo o poder que o seu marido deixou em suas mãos. Ela vai ter que supera todas as suas insegura , lutará para manter o...