Capítulo 7

2 0 0
                                    

Assim que chego na sala Emma estar me esperando.

- Nossa que demora para pegar um bolsa , vamos logo já falei com o Nick ele vai nos acompanhar .

- Não eu dirijo , vamos na Mercedes aquela que eu ganhei do Oli . - Digo já me dirigindo para a garagem.

- Pera aí tu não tinha medo de pegar nesse carro , pelo que eu lembro ele tá aí mofando faz uns oito meses . Acho que ele não tá pegando tem que levar no mecânico - Emma me  diz com voz trêmula.  Sei que ela tá com medo eu também tô.

- Calma Emma ele tá novinho nuca andei nele e todo mês que o Oli trazia o mecânico para ver os outros carros ele olhava o meu também em tão tá de boa .

- Ai menina espero que tu não me mate que viver muito ainda .

- Calma vai dar tudo certo - Chegamos na frente do carro meu senhor dava até medo de entrar nele espero consegui dirigir . Vejo Nick se aproximando.

- Senhora Evans , quer que dirija ou a senhora vai dirigir ?

- Não Nick tá de boa eu mesmo vou dessa vez tô afim de aproveitar o meu presente que tá muito tempo parado , pode chamar os seguranças e me seguir com outro carro .

- Sim senhora , mais a senhora quer andar com os seguranças que faziam a proteção do senhor Oliver ou prefere a sua mesmo?.

- Pode ser a minha mesmo não irei muito longe então só um carro basta .

Logo abro a porta do carro e me sento no banco do motorista . Meu Deus que carro lindo ele é todo de couro branco com um painel lindo preto o Oliver acertou em cheio nesse presente. 

- Mel esse carro é perfeito demais , será que ele corre muito ?

- Emma não sei mais vamos descobrir agora. - chego a sentir uma adrenalina por todo meu corpo quando eu giro a chave e o motor faz um batalhão.

- Minha nossa olha esse painel todo iluminado de azul como você gosta aii Olivier tinha um baita gosto .

- Sim Emma ele tinha . - digo me lembrando dos seus gostos peculiares por carros.

- Vamos amiga vai ficar tarde.

Assim dou partida no carro , o volante é tão macio , aí que cheiro maravilhoso de carro novo .

Assim que chego no portão da mansão me deparo com alguns jornalistas e fotógrafos.  Que porra é essa.

- Emma o que eles estão fazendo aqui? - Pergunto mostrando meu aborrecimento.

- Caralho eu falei que era para tirá todos daqui que inferno , eles estão aqui desde que a sua amada cunhada deu entrevista falado que a senhorita era a mais nova herdeira de todos os bens Evans.  - diz já abrindo a porta do carro .

Ela sai e vai até os seguranças que estão formando uma corrente para que eu passe com o carro , logo Emma entra no carro .

- Vamos o carro é todo peliculado mesmo não iram ver seu rosto .

- Tá mais quando eu voltar quero todos fora do meu portão , odeio isso .

Aperto o acelerador com meu pé , dando uma arrancada meio que brutal , mais consegui me livrar deles .

- Você pode ter certeza que assim que amanhece o meu carro vai estar estampado nas capas de revistas " A viúva resolveu sair da toca " Eu odeio ter que conviver com eles Oliver sabia lhe dar muito bem com isso . - digo já dirigindo para a Ponte de Tower Bridge meu lugar favorito em Londres.

- Calma amiga , deixa eles falarem tu não deve nada para eles relaxa e vamos curtir esse passeio acelera isso aí menina . - diz abrindo o vídro do carro - vou colocar uma música.

Assim ela pega o seu celular e conecta no rádio do carro.

- Se tu colar teus rocks te deixo  no meio do caminho,  sabe que eu odeio esse estilo de música- digo sabendo que ela vai colocar Metálica que é sua banda preferida .

- Tá eu coloco outra coisa o que tu quer ouvir? - pergunta mexendo no celular.

- One Direction - digo . Essa é  minha banda preferida desde criança.

- Credo nem existe mais essa banda e tu fica escutado isso prefeito meu rock .

- Não eu quero One Direction por favor por mim vai amiga.

- Tá tá , só porque tu saiu daquela cama hoje e tá de bom humor - diz abrindo a playlist deles .

- Coloca History por favor amo essa música.

- Tá bom vou colocar.

Quando ela coloca a música posso sentir a batida dela por todo meu corpo que música incrível.

- Acelera isso aí menina . - Emma grita já que o som tá todo aumentado

Acelero tão rápido que logo da para ver a ponte toda iluminada que coisa linda ,eu amo  essa vista .

- Me diz o caminho da sorveteria - digo olhando para Emma que curtia a música .

- É logo depois da ponte você vai gostar é bem calmo pode seguir enfrente .

- Tá bom .

Logo atravesso a Ponte chegando na avenida principal de Londres. 

- Amiga pega aquela rua ali que é o melhor caminho para chegar mais rápido.

- Tá bom , me diz como você acho essa sorveteria? - Pergunto um pouco curiosa

- Eu tava esperando um táxi para ir no supermercado , foi quando um menino me trouxe um panfleto da sorveteria aí eu fiquei curiosa então eu peguei o táxi e parti para lá.

- Humm tá bom , vai demora muito eu tô ando faz uns vinte minutos e essa rua não acaba  não?

- Logo ali na frente tem uma placa brilhando é lá.  - ela me aponta então eu vejo uma placa brilhando escrito Paola's ice cream parlor ( sorveteria da dona Paola) .

Logo chego na frente da sorveteria , estaciono . Quando eu saio do carro vejo Nick com os outros seguranças vindo no outro carro .

- Vem amiga você vai amar o sorvete daqui .

O local é muito bonito , na calçada tem umas mesas brancas de ferro , e cadeiras também da mesma cor .
Por dentro é mais lindo ainda , tudo muito bem iluminado , até a porta quando é aberta faz um barulhinho de sino bem clássico das lojas britânicas , tem várias mesas da mesma modelagem das de fora , tem algumas pessoas no local , alguns casais e famílias .

- Vem eu vou querer um bem grande- Emma diz se aproximando do balcão.

- Não quero nada exagerado Emma para mim pode ser só um potinho de chocolate com morango - Digo me sentido cheia ainda do jantar.

Logo uma moça muito bonita aparece atrás do balcão , ela tem olhos castanhos , a pele é bem branca , os seus cabelos são negros , ela aparenta ter mais ou menos a minha idade uns vinte três anos eu acho . Assim que nos aproximamos do balcão ela abre um grande sorriso.

- Boa noite senhoritas , sejam bem vidas a sorveteria da dona Paola.

- Boa noite , obrigada . - Digo sorrindo ela me parece ser bem educada. 

- Boa noite senhorita , vou quer um sorvete duplo de morango com bastante cobertura de chocolate por favor !  - Emma pede .

- Para mim só um potinho de chocolate com morango por favor ! - digo a ela .

- Sim senhoras podem se sentar já lhe trago seus pedidos.  - assim ela se retira .

Eu olho para uma mesa afastada que fica perto da vidraça .

- Vem vamos sentar ali - Digo para Emma que me segue .

Nos sentamos uma de frente para a outra , me dando uma visão melhor da sorveteria. 

A Imperatriz 👑Onde histórias criam vida. Descubra agora