O dia seguinte foi a celebração do casamento de Link e Zelda. Todos no reino estavam muito felizes com o retorno da princesa e com o surgimento de um novo rei. Link estava um pouco nervoso, pois agora ele deixaria de ser um simples garoto da floresta, ou um simples jovem cavaleiro para se tornar um rei. Ele nunca imaginou que algum dia ele faria parte da realeza, ele apenas sonhava em ser um cavaleiro para defender as pessoas, mas agora ele seria bem mais do que isso. Agora ele teria que cuidar de um reino inteiro, e mesmo sabendo que essa era uma enorme responsabilidade, ele estava muito feliz, pois ele estava se casando com a mulher que ele amava. E ele prometeu a si mesmo que faria de tudo para ser um bom rei e marido para sua esposa.
O castelo todo tinha sido decorado com flores de todos os tipos, desde rosas, a cravos e crisântemos com as mais variadas cores. Mais de cem empregados, vestidos com roupas elegantes, adequadas para a ocasião, estavam no portão principal do castelo, prontos para receber os convidados que já estavam começando a entrar pelo jardim do palácio. Parecia que todas as pessoas do reino estavam ali para presenciar a união da filha do rei com o jovem Link. O pátio estava lotado com a realeza dos reinos vizinhos, todos esperando para o casamento começar.
Zelda estava sozinha em seu novo aposento real, olhando para seu belo reflexo no espelho, que a encarava cada vez mais nervoso. Ela agora estaria se tornando a nova Rainha para o povo de Hyrule, já que sua madrasta estava morta. Ela deveria estar feliz, pois agora ela iria se casar com o homem que ela amava com todo seu coração, mas ela ainda estava um pouco triste em relação ao suicídio de sua madrasta. Ela estava ganhando um marido, mas havia perdido outra mãe.
— Acho que tudo tem seu preço. – ela murmurou para si mesma. – Não se pode ter tudo...
Impa, a fiel criada da princesa, pigarreou para anunciar sua presença e entrou no aposento real. Seus olhos da cor de rubis encararam a princesa com ternura. Zelda sorriu fracamente enquanto Impa se aproximava dela.
— Impa, estou feliz por você estar aqui.
— Princesa, o que está fazendo aqui? Deveria estar se preparando para o casamento! Hoje é seu grande dia!
— Eu sei... mas... – ela abaixou o olhar. - ... Mas eu queria que minha madrasta estivesse aqui pra me ver...
Impa arregalou os olhos, incrédula.
— Midna??? Justo ela, Zelda? Se fosse sua mãe, eu até entenderia, mas logo ela? Depois de tudo o que ela fez com você, ainda queria que ela estivesse aqui para o seu casamento?
Zelda suspirou um pouco antes de falar.
— Eu sei, Impa, mas ainda assim, ela era uma mãe pra mim. Ela era boa. Não sei o que a fez mudar tão de repente, mas não acho que tenha sido culpa dela. Eu não queria que ela tivesse tido um fim tão triste... Apesar de tudo o que ela fez comigo esses anos todos, eu não acho que ela merecia morrer. Eu até me sinto agradecida por ela, porque, se não fosse por ela, eu jamais teria fugido para o vilarejo Kokiri. Jamais teria a chance de ficar com Link. Sem querer ou não, a maçã envenenada que ela me ofereceu também trouxe Link de volta pra mim...
— Entendo... Eu sinto muito, então... – Impa falou, um pouco envergonhada.
— Não tem de que se desculpar Impa, está tudo bem... – Zelda disse, abraçando-a.
Após um breve momento de silêncio, Impa disse, afastando-se um pouco de Zelda.
— Você precisa terminar de se arrumar. O casamento irá começar em breve.
— Sim, Impa. Você tem razão.
Impa chamou as outras criadas para ajudarem a preparar Zelda para o casamento. As servas ajudaram a princesa a colocar o véu em sua cabeça e a vestir a crinolina que ajudaria a acrescentar volume ao vestido, o que era um costume bastante comum para ocasiões especiais como essa. Assim que terminaram os preparativos básicos, elas trouxeram o vestido de casamento da princesa. Seu vestido era feito dos tecidos mais refinados e caros de todo o reino. Tinha sido bordado com uma textura luxuosa de triforces e adornado com cristais brancos que brilhavam na luz. O coração da princesa acelerou, mas em seguida, se apertou. Que maravilhoso seria ter suas duas mães aqui com ela hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend of Zelda - Branca de Neve
RomanceEssa é uma história sobre uma princesa chamada Zelda e sua madrasta invejosa, a rainha Midna. Um dia, quando a madrasta descobre através do Espelho do Crepúsculo que sua enteada é a mais bela de todas as mulheres do reino, manda matar a bela princes...