Alguns dias se passaram desde então e Link e Zelda estavam cada vez mais apaixonados um pelo outro. Era incrível como uma pessoa podia mudar completamente a vida de alguém. Até mesmo a mera presença de Link trazia alegria à Zelda enchendo o coração da princesa com felicidade e contentamento. Zelda nunca havia experimentado tal felicidade antes.
Ela nunca esperava encontrar alguém com quem ela, surpreendentemente, tinha muito em comum. Zelda e Link tinham formado um laço indestrutível que desafiava qualquer coisa. Eles não conseguiam ficar longe um do outro por um longo tempo. Zelda nunca tinha pensado que ela poderia se tornar tão apegada a uma pessoa tão rapidamente. Aquilo havia superado qualquer coisa que ela havia acreditado sobre paixão. Sobre o amor.
Todas as manhãs, Zelda e Link iam realizar suas tarefas o mais rápido possível. Link ia treinar esgrima na cidade enquanto Zelda ia ajudar Saria com os afazeres domésticos e depois com a mesma rapidez os dois iam passar um tempo sozinhos, às vezes na Campina da Floresta Sagrada, às vezes até em uma clareira à apenas um quilômetro de distância do vilarejo. Realmente não importava onde, apenas que eles tivessem um pouco de privacidade aos olhos curiosos das pequenas crianças Kokiri. Eles tentavam ao máximo possível ser discretos a respeito disso na frente dos amigos Kokiri, mas a forma como se olhavam falava mais do que quaisquer palavras e Saria já suspeitava de que algo estava acontecendo entre os dois pombinhos. Era completamente óbvio que eles tinham se apaixonado um pelo outro, ou que estavam muito perto desse ponto. Eles estavam sempre juntos, se possível.
Usualmente, os dois passavam à tarde inteira juntos na campina. Geralmente conversavam durante horas sobre suas experiências de vida até Link a interromper com um beijo profundo e apaixonado, fazendo-a corar furiosamente e perder o foco da conversa. Ou às vezes brincavam como velhos amigos de infância. Eventualmente, no meio de uma conversa, Zelda roubava o gorro de Link e saía correndo pela campina até ele agarrá-la e beijá-la novamente, na tentativa de obter seu gorro de volta.
– Ahhh, Zelda, vamos lá! Devolva meu chapéu! – Link gritou para ela, arfando. Era mais uma tarde comum e os dois estavam passando um tempo juntos na campina, conversando sobre suas rotinas antes de Zelda roubar o chapéu dele mais uma vez, para brincar com ele.
– Só se você puder me alcançar! – ela disse rindo, enquanto corria pela campina, tentando fugir de Link.
Apesar de seu cansaço devido ao treinamento na cidade, Link conseguia correr bem mais rápido do que ela. Suas pernas fortes e ágeis logo o ajudaram a alcançar a princesa. Ele a agarrou por trás e Zelda começou a se debater na tentativa de escapar dos braços dele.
– Agora você poderia, por gentileza, devolver o meu chapéu? – Link falou num tom de voz calmo, apertando Zelda em seus braços para que ela não escapasse e fugisse dele outra vez.
Ela continuou se debatendo para tentar escapar, mas era quase impossível fugir dos braços fortes de Link. Ele era muito mais forte do que ela. Sentindo-se derrotada, ela parou de se debater e se virou para olhar para ele, um pouco irritada pelo fato de ter sido vencida pela força e agilidade dele, mais uma vez.
Link a olhou nos olhos por um tempo e depois falou, rindo:
– Você nunca se cansa de fazer isso, não? É tão divertido assim roubar o meu chapéu o tempo todo?
Zelda o encarou por alguns segundos e logo em seguida falou, com um sorriso travesso no rosto:
– Claro que é! Eu adoro ver sua cara de frustração quando eu pego seu chapéu sem você perceber...
Os dois riram ao mesmo tempo.
– Mas o meu chapéu não foi a única coisa que você conseguiu roubar sem eu perceber... – ele disse num tom suave após alguns segundos de silêncio. Zelda olhou para ele, confusa. O que mais ela poderia ter roubado dele? Ele respondeu a pergunta dela logo em seguida, aproximando seus lábios dos dela. – Você também roubou meu coração...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend of Zelda - Branca de Neve
RomansaEssa é uma história sobre uma princesa chamada Zelda e sua madrasta invejosa, a rainha Midna. Um dia, quando a madrasta descobre através do Espelho do Crepúsculo que sua enteada é a mais bela de todas as mulheres do reino, manda matar a bela princes...