Os dias se passaram rapidamente. Era véspera do Dia do Festival Sagrado dos Guardiões da Floresta. Enquanto na Floresta Kokiri, as crianças faziam os preparativos para seu festival sagrado, no Castelo de Hyrule, Midna planejava algo terrível para exterminar de vez sua enteada.
A madrasta estava caminhando pelos escuros corredores de pedra do castelo. Ela seguiu por um caminho que acabava em um alçapão. Embaixo daquele alçapão, havia uma escadaria abandonada. Ninguém havia permissão para descer aquelas escadas e ver o que havia no fim delas. Apenas a Rainha sabia da existência daquele lugar oculto no castelo. Descendo as escadarias escuras e repletas de teias de aranha, a Rainha chegou a um cômodo velho e abandonado, coberto de poeira e cheio de ratos, aranhas e caveiras.
Um candelabro iluminava o cômodo com uma luz fraca, dando um aspecto ainda mais aterrorizante ao local. Nas prateleiras empoeiradas haviam livros velhos de magia negra e frascos com animais mortos. No centro do cômodo havia um grande caldeirão e uma mesa velha, onde um corvo estava empoleirado. O animal voou em torno de sua mestra grasnando, esperando que ela tivesse trazido algum petisco para ele. A rainha estendeu a mão e o pássaro pousou suavemente sobre os dedos estendidos da mulher, agarrando-os com suas garras encurvadas. Acariciando a ave, a mulher apertou os lábios em pensamento. Sua ave a cutucou com o bico pontudo, pedindo por comida.
— Está com fome, meu companheiro? – ela falou calmamente, enquanto passava os dedos levemente em suas penas pretas. – Trouxe um rato fresquinho para você... Vá pegá-lo!
A rainha atirou o rato morto no ar e antes mesmo que ele caísse no chão, a ave o pegou com suas garras afiadas e pousou em seu poleiro, devorando o aperitivo que sua dona lhe dera.
— Está bom pra você? – Midna perguntou, observando o pássaro rasgar a carne do pequeno rato. – Sabe, meu querido amigo empenado... Amanhã será um dia muito especial.... Será o dia do festival sagrado dos Kokiri! O único dia em que eles têm que deixar o vilarejo deles... Sabe quem está lá com eles? A minha querida enteada, princesa Zelda... Sim! Ela está viva! Incrível, não? Estava pensando em fazer uma visitinha para ela nesse dia... O que você acha?
O corvo levantou a cabeça e olhou para sua dona. Ele grasnou e bateu as asas em resposta.
— Oh, sim... É verdade... – Midna falou, num tom irônico. – Terei que levar alguma coisa para ela... Um belo presente! Mas que presente seria ideal para uma jovem tão bela como ela?
A Rainha caminhou em direção a uma prateleira e pegou um velho livro e abriu-o em cima da mesa onde o corvo devorava sua presa. Ela folheou as páginas do livro e começou a analisá-las com calma. Até que encontrou algo que lhe chamou atenção. Ela olhou para o seu animal de estimação e sorriu perversamente.
— Ora veja! – Ela riu levemente. – Aqui está! O presente ideal para alguém tão bela! A maçã envenenada... Ao provar a maçã fatal, os olhos da vítima se cerram para sempre no sono da morte! Hahahahahahahah!
As risadas maliciosas de Midna se intensificaram enquanto ela caminhava em direção a um armário de madeira apodrecida. De lá de dentro ela retirou um pequeno camundongo, que ela imediatamente transformou em uma bela maçã avermelhada usando um feitiço mágico. Com a maçã vermelha nas mãos, ela andou até uma mesa cheia de potes com poções mágicas. Ela seguiu a receita do livro de feitiços e preparou duas poções. Ela mergulhou uma parte da maçã em um frasco branco, que fez um lado da maçã adquirir a cor branca e a outra parte ela mergulhou em um frasco negro, que continha o veneno que faria Zelda cair para sempre no sono da morte. A maçã ficou dividida em duas partes. Um lado branco como a neve e um lado vermelho como o sangue.
— Linda, não é? – ela disse ao seu corvo de estimação, olhando para a maçã envenenada que estava em suas mãos. – Irresistível... Como a pirralha! É exatamente como a pirralha! É branca como a neve e vermelha como o sangue... Hahahahaha! Branca como a neve e vermelha como o sangue... A essência pura do desejo de sua falecida mãe... Não é verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Legend of Zelda - Branca de Neve
Storie d'amoreEssa é uma história sobre uma princesa chamada Zelda e sua madrasta invejosa, a rainha Midna. Um dia, quando a madrasta descobre através do Espelho do Crepúsculo que sua enteada é a mais bela de todas as mulheres do reino, manda matar a bela princes...