48º Capitulo- Parte I

85 7 2
                                    

#Catarina on

  A minha relação com o Zayn está tão boa, tão feliz. Sinto-me com uma vida perfeita. Tenho a meu lado o homem que amo e isso é razão que chegue para me sentir realizada e mais feliz que nunca.

  Esta tarde os rapazes vieram ensaiar para a nossa casa. O Niall volta amanhã para a Irlanda e acharam melhor ensaiar hoje. O barulho na casa era muito e por isso decidi levar o computador para o sótão e ficar por lá. Com sorte ainda vejo a Carolina e a Rita on e falo com elas. Tenho saudades.

Passei algum tempo no Facebook, mas não havia sinal delas. Admito que fico mais nervosa do que o normal quando entro no Twitter. Há sempre aquelas mensagens de ódio que me deixam triste e que tento evitar a todo o custo, mas, felizmente, também há sempre mensagens de carinho e apoio que me fazem sentir tão bem e às quais eu respondo sem demoras.

 Dei uma vista de olhos pelas minhas notificações e pelas mensagens diretas e a conversa era sempre a mesma. "O que tens a dizer daquilo que se passou com a Rita e com a Carolina?"; "Não magoes também o Zayn!"; "Não admirava se fosses como elas." Senti-me confusa. Fechei a caixa de mensagens e fui espreitar a minha timeline e os assuntos mundiais. Rapidamente me soltaram à vista duas tags: "Carolina and Rita" e "WeLoveYouHarry". Cliquei em ambas as tags e fiquei sem reação. Surgiam montes de fotografias repetidas delas as duas, completamente bêbadas. Li um pequeno excerto de uma notícia que dizia; "Carolina com desconhecido", "Harry Styles possivelmente traído". Fechei o computador e dirigi-me até à sala, onde estavam os rapazes.

   - Zayn, podes vir aqui, amor?- Chamei-o à parte

   - Sim, princesa. Só um bocadinho, já venho.- Disse

   - Oh Zayn, isso é para despachar serviço!- Brincou o Louis

   - Eu não me demoro.- Disse o Zayn a rir.- O que foi, princesa?- Colocou as mãos à volta da minha cintura

   - Não é nada disso.- Ri-me.- Preciso de te mostrar uma coisa.- Mudei imediatamente de expressão

  Peguei na sua mão e dirigimo-nos até à divisão onde me encontrava anteriormente.

   - Vê isto.- Apontei para o monitor

  - Está em português!- Disse ao tentar ler

  - Lê o que está por baixo.- Abanei a cabeça

  O Zayn estava de boca aberta a ler o que se encontrava à sua frente. Desviou o olhar do computador e encarou-me.

  - Isto não é nada bom.- Disse preocupado

  - O Niall e o Harry não comentaram nada contigo?- Perguntei

  - Não, nada.- Abanou a cabeça.- Talvez ainda não saibam.

  - Achas que lhes devemos contar?- Perguntei sem saber o que fazer

  - Eu acho que sim, eles vão saber de qualquer maneira.- Disse com uma expressão preocupada

  - Vai lá chamá-los.- Pedi

  O Zayn assentiu e abandonou o local. Passados poucos minutos, o Niall e o Harry já estavam connosco.

  - Porquê tanta insistência?- Perguntou o Niall preocupado

  - Sim, o que se passa?- O Harry perguntou

  - Não queria ser eu a mostrar-vos isto, mas vejam.- Sai da frente do monitor

  - O que é... O que é isso?- O Niall gaguejou

  - Lê o que está mais abaixo.- O Zayn pediu

  - A Rita embebedou-se? Aquela miuda...- O Niall suspirou

Summer Love [A EDITAR - EDITING]Onde histórias criam vida. Descubra agora