24º Capitulo

303 13 2
                                    

 *2 semanas depois

 Faltava apenas 1 dia para partimos. O ambiente em casa já estava pesado. Durante estes meses de espera evitámos falar sobre o assunto lá por casa. Telefonei de novo à mãe do Harry para confirmar, pela última vez, que no dia seguinte estaríamos a caminho. Ela é sempre muito querida e compreensiva. 

Estaremos apenas uma semana fora, mas não vai deixar de ser duro, a distância é muita e a saudade vai ser ainda maior. 

Passei o dia a arrumar as minhas coisas, incluindo a sweater para o Harry, que coloquei junto à minha roupa. Estou super ansiosa e nervosa, não faço ideia de como vai ser a reação dele quando me ver em sua casa com a Rita e de malas de viagem.

No fim do dia, a Rita telefonou-me, estava tão nervosa e ansiosa quanto eu. Falámos durante pouco tempo, visto que tinhamos que acordar de madrugada, mas acabámos por nos acalmar uma à outra, como fazêmos sempre. Depois de acabar a chamada, fui dormir, ou pelo menos tentar.

 *Na madrugada seguinte (Dia 1)

O despertador tocou às 4h00m, a minha casa e a da Rita ainda ficava bastante longe do Aeroporto, por isso tivémos que acordar mesmo cedo. Estava bastante nervosa, visto que nunca tinha andado de avião e sempre tive medo. A Rita estava mais à vontade, porque costumava viajar para fora com os pais. Levantei-me rapidamente e comecei a preparar-me. Os meus pais e o meu irmão levantaram-se de seguida, visto que também iam comigo até ao Aeroporto.

Estava a morrer de sono, mas logo compensaria o tempo perdido quando estivesse no avião. Acordei bem disposta, o que não era para menos. Ia ver o homem que faz o meu coração palpitar cada vez que ouço o seu nome.

Depois de sair da casa de banho, fui-me vestir , e fui novamente invadida por pensamentos. E se o Harry já não sente por mim o que sentia antes? E se ele não está preparado para me ter lá? Será que vai ser um choque para ele? Eu não tinha a resposta a nenhuma destas perguntas, o que me deixava cada vez mais insegura. Estivemos quase 5 meses sem nos vermos, vai ser dificil. 

E como será a nossa relação durante esta semana? Algo irá mudar? Chega de pensamentos por agora, vou ter uma resposta quando lá chegar e estiver perto dele, que é o que mais quero.

Depois de me despachar fui ver da minha familia. Já estavam todos preparados, a hora aproximava-se. Passados 10 minutos a Rita telefonou-me a dizer que já estava a sair de casa. Dei uma vista de olhos na minha mala pela última vez, para me certificar que não me esquecia de nada.

Entrámos no carro e seguimos viagem. A viagem mais silenciosa que tinha feito na minha vida. Faltava 1 hora para partimos e finalmente já estávamos em frente ao Aeroporto. Assim que sai do carro, vi logo a Rita agarrada aos seus pais. Eu e a minha família dirigimo-nos a eles e começaram as despedidas. Agarrei-me aos meus pais e ao meu irmão, consegui perceber que estavam todos emocionados, eu própria estava. Depois de mais de meia hora a receber conselhos dos pais, ouvimos o aviso pelo qual as nossas famílias temiam:

     #Altifalante on#

- Atenção, voo com destino a Manchester parte daqui a 20 minutos, dirijam-se à zona de embarque!

#Altifalante off#

  Despedimo-nos das nossas famílias e seguimos para a zona de embarque. Eu estava extremamente nervosa e a Rita tentava acalmar-me. Entrámos para o avião e sentámo-nos ao lado uma da outra, colocámos os phones e senti-me mais calma depois de ouvir uma música dos meninos, só as suas vozes de anjo para me acalmar. Depois de todos os avisos de segurança, o avião descolou. Agarrei-me com tanta força ao braço da Rita que a devo ter aleijado. Era visível nos seus olhos que estava mais feliz que nunca, ela ia conhecer os seus anjos. Quase toda a viagem foi feita em silêncio, a Rita sabe que eu tenho tendência para enjoar em viagens longas.

Summer Love [A EDITAR - EDITING]Onde histórias criam vida. Descubra agora