44º Capitulo

106 3 4
                                    

#Carolina

   Eram sete da manhã quando o tão odiado despertador tocou. Rapidamente me levantei, pois não tinha nenhum motivo para continuar na cama. A minha cabeça parecia que estava prestes a explodir, como se tivesse com uma ressaca sem ter bebido. Uma ressaca de dor, quem sabe. Sem mais demoras dirigi-me à casa de banho e olhei-me  ao espelho e foi ai que me apercebi da razão para sentir os olhos tão pesados. Estava com um aspeto horrivel.

  Tomei um duche rápido. Se bem me lembro, sou capaz de demorar perto de uma hora para me despachar. Sequei o cabelo e fui-me vestir. As minhas roupas ainda estavam dobradas na mala de viagem, por isso escolhi a primeira roupa que me apareceu à frente. Vesti umas calças de ganga azuis escuras, uma camisola de malha vermelha e umas botas castanhas. Coloquei o anel que o Harry me deu no Natal e dirigi-me até à cozinha.

   - Bom dia, filha!- Disse a minha mãe entusiasmada 

   - Bom dia, mãe.- Disse e dei-lhe um beijo

   - Estás preparada para a escola?

   - Sim, mãe. Não tenho outro remédio.- Respondi já de boca cheia

   - Não digas isso, filha. Ficas sempre tão entusiasmada para as aulas.- Disse

   - Não é para aulas, é para estar mais tempo com a Rita e outros colegas com quem me dou bem.- Respondi

   - Pronto, está bem. Vai lá acabar de te despachar.

   Levantei-me da cadeira e dirigi-me de novo à casa de banho. Lavei os dentes e estiquei o cabelo. Passei eyeliner preto e um pouco de batom vermelho. Voltei ao quarto e foi quando me lembrei que me tinha esquecido de arrumar mala e de ligar o telemóvel.

  Peguei no primeiro caderno que estava na prateleira e nos livros que precisava para as aulas. Coloquei tudo na mala e de seguida liguei o telemóvel. Tinha duas mensagens e duas chamadas não atendidas do Harry e uma mensagem da Rita.

 Comecei por ler a mensagem da Rita.

#Mensagem on

 Já estou a caminho da escola. Até já, princesa <3

#Mensagem off

  Se a Rita já está a caminho da escola, eu já deveria estar dentro do autocarro. Olho para o relógio e já são  8 horas. Espetáculo, hoje é o primeiro dia de aulas deste periodo e já vou chegar atrasada. Despedi-me da minha familia, peguei na mala e rapidamente sai de casa e dirigi-me até à paragem do autocarro em passo apressado. Acabei por não ver as mensagens do Harry e telefonei-lhe.

#Chamada on

 Carolina: Estou? Harry?

 Harry: Bom dia, amor! Já estava preocupado.

 Carolina: Eu sei, amor. Desculpa, mas desliguei o telemóvel durante a noite e só o liguei há pouco.

 Harry: E está tudo bem? Já não devias estar na escola?

 Carolina: Devia, mas perdi o autocarro e vou apanhar o próximo.

 Harry: Oh, está bem. Só telefonei para te desejar um bom dia e dizer que te amo.

 Carolina: Obrigada, amor. Também te amo muito.

Harry: Está tudo bem? Pareces cansada.

Carolina: Não te preocupes, acabei de entrar no autocarro. Já posso falar melhor.

Harry: Então e já falaste com a Rita hoje?

Carolina: Não, ela mandou-me mensagem mas como já estava atrasada, não lhe respondi.

Summer Love [A EDITAR - EDITING]Onde histórias criam vida. Descubra agora