22º Capitulo

310 13 0
                                    

*No dia seguinte

Tinha começado mais um ano letivo, já estávamos, finalmente, no último ano do secundário. Esperámos uma vida inteira por este ano. Tinhamos muito trabalho pela frente, iamos esforçar-nos ao máximo para ter as melhores notas e para conseguirmos entrar na mesma Universidade, quando formos para Inglaterra.

A apresentação da minha turma será durante a tarde, por isso vou ter tempo para me mentalizar que vem ai mais um ano. Passei a manhã a escolher a roupa, gosto de estar sempre bem no primeiro dia de aulas. Passados uns minutos, ouvi o meu telemóvel a vibrar. Era o Harry.

#Chamada on        

Harry- Olá meu amor!

Eu- Olá meu menino perfeito!

Harry- Como está a minha princesa, que vai começar as aulas hoje?

Eu- Estou bem, e tu amor?           

Harry- Estou bem melhor, agora que ouço a tua voz.

Eu- Isso digo-te eu meu princípe.

-Ele riu-se-

Harry- Estás preparada para mais um ano de escola?

Eu- Acho que sim, hoje é só a apresentação.

Harry- Eu sei amor, ando bem informado.

Eu- Sabes como?

Harry- O Niall tem falado com a Rita, e ela disse-lhe.

Eu- Hmmm... Está bem. E estás a gostar de estar ai na América?

Harry- Estou, mas preferia estar contigo.

Eu- Preferias estar comigo onde?

Harry- Em qualquer sítio do mundo, desde que esteja contigo, estou feliz.

Eu- Não me digas essas coisas, se não agarro nas malas, entro num avião e vou já ai à América!

Harry- Eheheh sabes que adorava que fizesses isso, mas agora estás em tempo de escola, não convém amor. Tens que voltar a ser a menina bem comportada que eras quando te conheci.- Riu-se

Eu- Ahaha a culpa é tua e dos outros meninos!

Harry- Sim, nós somos más influências, é melhor não andarem por perto.

Eu- Pois, pois Harry. Tenho que desligar amor, vou almoçar e depois vou ter com a Rita, para irmos para a escola.

Harry- Está bem princesa.

Eu- Beijos e porta-te bem.

Harry- Porto-me sempre bem. Beijos.

Eu- E manda um beijinho meu e da Rita aos meninos.

Harry- Está bem. Boa sorte para a escola. Amo-te

Eu- Obrigada amor. Amo-te.

#Chamada off

 Esta conversa com o meu menino deixou-me mesmo feliz! De seguida, fui almoçar, a minha mãe já tinha o almoço preparado. Não me podia demorar porque ainda tinha que ir apanhar o autocarro e a paragem não ficava lá muito perto. Tinha combinado ir mais cedo para estar com a Rita algum tempo antes da hora da apresentação. Apressei-me e fui-me vestir , já não faltava muito.

Depois de me preparar, fui a caminhar para a paragem. Estava vazia, pensei que o autocarro já tivesse passado, mas estava enganada. Cerca de 20 minutos depois, o autocarro chegou e já estava a caminho. A Rita enviou-me mensagem a dizer que já estava à minha espera, na paragem onde eu ia descer. Depois de mais uns 20 minutos de viagem, cheguei finalmente à paragem. A minha Rita já lá estava e levantou-se logo que viu o autocarro a chegar. Desci e abracei-a com força, é alguém que eu também não quero largar. Olhei para ela e comecei-me a rir. Ela não podia ter escolhido roupa melhor.

-          Não podias vir melhor vestida.- Disse-lhe

-          Ahaha, obrigada. Tu também não estás nada mal.-Disse Rita a rir

-          Temos que tirar uma foto hoje e mandar-lhes.- Sugeri

-          Concordo. Acho que eles vão adorar!- Disse Rita

-          Sorri Rita!- Pedi-lhe, tirando uma foto de seguida

-          Oin, ficámos tão bem, e logo à primeira!- Disse Rita

-          Ai que giro, pois foi. Ficámos bem à primeira, só pode ser milagre.- Disse surpreendida

-          Já enviei ao Harry. Envia tu ao Niall.- Disse levantando a sobrancelha, de forma a provocá-la

-          Como tu me adoras provocar. Pronto, eu vou-lhe enviar.- Disse a Rita acabando por corar

-          Olha a bochecha já ai toda vermelha.- Disse soltando uma gargalhada

-  Oh Carolina! Vá, anda mas é, porque está quase na hora da apresentação.- Disse Rita

-          Vamos amiga, já não entro na escola há tanto tempo.- Disse

-          Ehh, até parece que tens saudades.- Disse Rita assustada

-          Achas? Só de alguns colegas que não vejo nas férias.- Disse

-          Pois, mas vais deixar de ter. E quando formos embora?- Perguntou Rita

-          Sim, tens razão. Vá, vamos entrar.- Disse

Entrámos na escola, e tudo estava igual, como sempre. Fomos para o bloco onde estava a sala da apresentação, e já lá estava quase toda a nossa turma, incluindo novos colegas. Agarrámo-nos logo a umas amigas da turma, estávamos todas tão felizes! Falámos sobre as nossas férias e tudo mais, mas eu e a Rita tivémos que mentir um pouco, não lhes podiamos contar nada dos meninos, pelo menos até à escola acabar. Quando chegou a hora, entrámos na sala e comecei a apresentação aos professores, que é a seca que acontece todos os anos.

Depois de saírmos da sala, fomos dar uma volta pela escola e foi nessa altura que o  telemóvel da Rita tocou.

-          Carolina, olha!- Disse mostrando-me o visor do telemóvel

-          É o Niall! Atende já!- Disse-lhe

Summer Love [A EDITAR - EDITING]Onde histórias criam vida. Descubra agora