1º Capitulo

664 33 2
                                    

- Mãe, vou até ao parque, estou farta de estar em casa sem fazer nada. Pode ser que haja algo para fazer lá. -Disse impaciente.

- Está bem filha,mas não convidas o teu irmão para ir contigo?. - Perguntou-me

- Não mãe, deixa-o estar sossegado. - Respondi calmamente

-Pronto, está bem. Mas não venhas tarde e porta-te bem. Qualquer coisa, telefona.- Disse preocupada

- Fica descansada mãe, sabes que me porto bem. - Disse sorrindo, de forma a tranquilizar o seu coração de mãe.

#Carolina on#

Vesti-me e sai de casa. Caminhei cerca de 20 minutos até ao parque, visto que a aldeia onde passo férias fica um pouco longe da vila. Quando cheguei ao parque, sentei-me no banco mais próximo, que por acaso estava à sombra. Com o calor que estava, era impossível estar ao sol. Agarrei no telemóvel, e pus-me a ouvir a Rock me dos One Direction, precisava de algo mais "mexido" como esta música, para me animar, pois estava a passar as férias quase sozinha, sem uma amiga que estivesse ali para me fazer rir das coisas mais parvas.

Passado cerca de uma hora, aborreci-me de estar ali sentada sozinha, visto que não tinha amigos naquela zona, e caminhei pela vila, segura de que iria ver algo interessante. Caminhei e caminhei, mas nada, não havia por ali nada que me pudesse animar, nada que me pudesse tirar daquele tédio.

- Ai jesus, devia ter trazido a Rita, com ela sei que era risada total, é impossível estar desanimada com o seu riso contagiante. O melhor é ir para casa e talvez dormir. Dormir? Em plena tarde de verão e de férias? Por amor de Deus, não és nenhuma velha. Vais mas é para o computador ver videoclipes dos meninos, tenho a certeza que o tédio passa. - Pensei.

A caminho de casa, resolvi parar num café, para beber uma água fresca, pois o calor estava insuportável. Sai do café e passei a estrada para o outro lado, havia imensos carros a passar e alguns deles a grande velocidade. Andei mais alguns metros, e vi que uma carrinha escura abrandava perto do passeio, onde eu estava, carrinha essa que parecia estar cheia de gente. Confesso que tive algum receio, com tanto maluco que anda por ai nunca se sabe. A carrinha parou ao meu lado, mas tive receio de olhar e continuei a andar pelo passeio.

#Carolina off#

- Desculpa, mas podes-me ajudar?

#Carolina on#

Ouvi, e virei-me para trás, pois aquela voz masculina não me era nada estranha. Parei ao lado da porta da carrinha, de forma a poder ver quem me pedia auxilio. O passageiro baixou o vidro para falar comigo.

#Carolina off#

- Óh meu deus! Não acredito nisto, como é que isto é possível? Só posso estar a sonhar!!- Gritei de tal forma que toda a vila me deve ter ouvido.

Summer Love [A EDITAR - EDITING]Onde histórias criam vida. Descubra agora