Ouvi a porta do meu quarto a abrir e imediatamente saltaram para cima de mim.
- Parabéns!!- Gritaram todos lá em casa
- Meu deus! Obrigada. Pensava que ia morrer sufocada no meu dia de anos!- Resmunguei
- Ehehe, a minha maninha já tem 17 anos!- Disse o meu irmão entusiasmado
- É, o tempo passa.- Disse deixando escapar um sorriso
Ouvi o vibrar do telemóvel na secretária.
- Vai lá atender, que nós vamos deixar-te à vontade.- Disse o meu pai
- Obrigada.- Disse
Peguei no telemóvel e vi que era o Harry que me estava a telefonar. Atendi.
#Chamada on
- "Happy birthday to you
happy birthday to you
happy birthday dear Carolina
happy birthday to you."- Cantaram todos do outro lado
- Awww! Obrigada rapazes. Amo-vos!- Respondi com uma lágrima no olho que ameaçava cair
- Também te amamos!!- Responderam
- Bebé, já sabes que vais passar quase todo o dia connosco!- Disse Harry entusiasmado
- Claro que sei, não me ia esquecer disso!- Respondi
- Ainda bem, princesa. Até logo. Depois falamos melhor.- Disse Harry
- Oh, está bem. Até logo. Beijinhos principe.- Despedi-me
- Beijinhos princesa.- Respondeu Harry
# Chamada off
Foi muito querido da parte deles terem-me cantado os parabéns. O Harry é realmente querido, mas desta vez não lhe disse que o amava, pois tenho medo. Sei que ele não sente o mesmo, por isso não quero que se sinta pressionado. Agora quero aproveitar o pouco tempo que me resta ao lado dele e dos rapazes, não sei quando voltarei a vê-los. Comi qualquer coisa e fui-me deitar, tinha noção que o dia ia ser longo, e os próximos iriam ser dolorosos.
-- Na manhã seguinte
Acordei eram 11 horas, sentia-me abatida, visto que passei a noite quase toda às voltas na cama. Fui tomar banho e vesti uma roupa larga para me sentir mais confortável. Voltei para o meu quarto e fui espreitar o telemóvel. Tinha uma nova mensagem da Rita.
# Mensagem on
Rita: Parabéns!! Eheheh, finalmente já temos a mesma idade u.u
Adoro que estejas ai a divertir-te com os meninos, mas preciso de ti aqui! Preciso de os ver pelo Skype, please!! Bjs. Adoro-te <3
Eu: Obrigada!! Pois, parece que sim u.u
Oh amiga, sabes que me vou embora amanhã, infelizmente. Fica descansada que os vais ver pelo Skype :D Bjs. Adoro-te <3
#Mensagem off
Custa-me tanto não ter a Rita aqui comigo! Adorava estar a viver tudo isto com ela aqui ao meu lado. Sei que ela deve estar a passar horrores por não estar aqui, e ainda por cima ainda não lhe contei nada sobre o facto de eu e o Harry nos termos beijado. Fui tomar o pequeno-almoço e senti o telemóvel a vibrar no meu bolso. Era o Harry.
# Mensagem on
Harry: Bom dia, princesa! Parabéns! Espero que tenhas um dia espetacular.
Bjs e até logo.
Eu: Bom dia, cupcake! Obrigada lindo! Claro que vou ter um dia espetacular, ao lado daqueles que eu mais amo, só falta a minha Rita. Bjs :)
# Mensagem off
Estou tão ansiosa para passar todo o dia com os rapazes! Vou ter o melhor aniversário de sempre. Fui à vila para ir buscar o meu bolo de aniversário, tinha mesmo bom aspeto. Voltei para casa e fui almoçar, só queria que as horas passassem rapidamente. Passei toda a tarde sentada a falar com a Rita, até que chegou a hora de cortar o bolo, já eram 15.00 horas, passou mesmo rápido. A minha família cantou-me os parabéns enquanto eu corava e de seguida cortámos o bolo, estava delicioso. Guardei algumas fatias para os meninos provarem, sei que o Niall não me iria perdoar se eu não lhe guardasse uma fatia. Depois do bolo, fui-me arranjar, pois dentro de pouco tempo os meninos chegavam, para passarmos o resto do dia juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Summer Love [A EDITAR - EDITING]
عشوائي"Há momentos em que te amo tanto que o meu peito aperta e eu mal respiro e há outros em que me sinto tão sozinha sem ti que o meu peito aperta e o meu coração sangra. És tudo aquilo que eu nunca soube que sempre quis."