16º Capitulo

334 14 2
                                    

- Já vestias uns boxers.- Disse envergonhada

- Desculpa Carolina, pensava que já estavas a dormir.- Desculpou-se Harry

- Eu sei que gostas de dormir em liberdade, mas comigo aqui não.- Refilei

- Desculpa princesa. Vou-me já tapar.- Disse Harry voltando para a casa de banho

- Está bem.- Não consegui conter o riso

- Voltei. Agora dorme. Boa noite princesa.- Disse Harry

- Boa noite principe.- Disse

#Harry on

Desde o nosso primeiro beijo que não consigo deixar de pensar nela. Depois desse beijo muitos outros se seguiram, mas tenho medo que ela pense que a estou a usar, sei que ela me ama. Não sei ao certo o que sinto por ela, apenas sei que me sinto confuso. Sinto-me bem a seu lado, gosto de beijar os seus lábios e de sentir o seu toque. Mas o que somos afinal? Eu disse-lhe que éramos apenas amigos especiais e ela acabou por aceitar, mas eu sei que ela queria ser algo mais. Amanhã volto para o meu país com os rapazes e ela volta a sua cidade. É impossível ter uma relação mais íntima com ela se estamos tão longe um do outro. O meu grande medo é começar a sentir por ela aquilo que ela sente por mim, e já não falta muito para igualar esse sentimento. Tenho medo do futuro, o que nos vai acontecer?

#Harry off

#Carolina on

Quando estava a tentar adormecer, ia tendo um ataque. Quem manda ao Harry andar todo nu pelo quarto, sabendo que eu estou aqui? Aquele rapaz não ganha juízo, mas foi uma boa maneira de adormecer, adormeci a rir.

Amanhã vai conhecer o inevitável, aquilo que eu não queria acontecesse nunca. Por mais que me tente distrair, não consigo. Estas férias mudaram a minha vida completamente, para muito melhor. Sinto-me tão feliz que mal consigo guardar essa felicidade dentro de mim.

#Carolina off

--Na manhã seguinte

Eram 9 horas quando o despertador tocou, desliguei-o rapidamente para que o Harry pudesse dormir mais um bocado. Não queria nada acordar, queria ficar ali para sempre. A dor do adeus ia começar. Levantei-me  da cama e fui vê-lo, estava a dormir que nem uma pedra. Tirei da minha mala a roupa que tinha guardado (http://data.whicdn.com/images/60503510/large.jpg) (veio mesmo a calhar) e levei-a para a casa de banho, para que me pudesse vestir logo depois tomar o meu duche.  Entrei na casa de banho e fui para a banheira.

- Mas estas loções cheiram todas a homem.- Falei sozinha

Usei uma que tinha um cheiro mais suave, o shampoo também não era mau. Sinto-me a cheirar a homem. Desliguei o chuveiro e enrolei a toalha para sair da banheira.

- VAS HAPPENIN'?- Ouvi um grito e de repente a cortina da banheira foi puxada

- AHHH! ZAYN!!!-Gritei

- OMG! Desculpa Carolina, pensei que fosse o Harry.- Disse Zayn corado

-Oh meu deus. Só mesmo tu Zayn. Importas-te de sair, para eu me vestir?- Pedi envergonhada

- Claro, desculpa.- Disse Zayn ainda envergonhado

Meu deus! Ainda nem acredito no que acabou de acontecer! Ainda bem que já tinha a toalha enrolada ao corpo. Que maroto que é o Zayn. Sei que isto foi um acidente, ele pensava que era o Harry. Agora vou-me rir cada vez que me lembrar disto.

Vesti-me e maquilhei-me, felizmente ando sempre com o eyeliner na mala. Não tinha prancha para esticar o cabelo, mas dei um jeito com o secador.

-- Alguns minutos depois

Summer Love [A EDITAR - EDITING]Onde histórias criam vida. Descubra agora