53º Capítulo

24 1 5
                                    

#Carolina on #

   O dia passou a voar, literalmente. Acabei o dia no quarto de Hotel do Harry a assistir a Criminal Minds. Foi uma tarde bem passada. É sempre bom tê-lo por perto, seja qual for a situação. Apesar de tudo, sinto-me um pouco preocupada com a Rita. Recebi uma mensagem dela a dizer que ia levar o Niall até à sua casa, pela tarde, e desde então que não sei nada deles, nem me tem respondido às mensagens. O mais provável é terem acabado entretidos um com o outro e eu estou para aqui a fazer filmes na minha cabeça, como o normal. O que é certo é que têm estado fora o dia inteiro.

- Estás tão pensativa...- Senti o dedo do Harry na minha bochecha ligeiramente corada e "despertei".

- Oh...desculpa, amor.- Beijei-o. - Estava aqui a pensar na Rita e no Niall...não sei nada deles desde o inicio da tarde...- Desabafei

- Não te preocupes. De certeza que estão a passar um bom bocado! – Ele deu-me um sorriso maroto, o que me fez rir.

- Tens razão! – Assenti e beijei os seus lábios de novo, acariciando o seu rosto perfeito. – Sabes o que me apetece? – Olhei-o nos olhos.

- Não, mas sei que me vais dizer.- Ele provocou

- Ficar assim, para sempre! – Sorri e passei a minha mão pelo seu cabelo

- Oh amor...- Ele sorriu – Não há nada que eu queira mais neste mundo e disso podes ter a certeza.

- Eu sei. Dás-me provas disso todos os dias.- Abracei-o forte e deixei escapar um suspiro de alívio por tê-lo ali comigo e poder sentir o seu toque e o seu cheiro.

- Ficas comigo esta noite? – O Harry perguntou enquanto acariciava o meu queixo

- Fico sim. Amanhã tenho aulas, mas levanto-me cedo. – Expliquei

Aninhámo-nos um ao outro e acabámos por adormecer assim.

Amanhã será um longo dia.

# Carolina off #

# Rita on #

Acordei feliz, apesar de algo dorida depois da noite de amor que tive com o Niall. Sinto-me mais completa e sinto que depois disto, nada nos pode mesmo separar.

Levantei-me pouco depois do Niall. Ele disse-me que iria jogar golfe com o Harry a um campo não muito distante do Hotel onde nos encontrávamos. Pediu-me para descansar, mas tenho aulas e muito que resolver.

Encontrei a Carolina no corredor dos quartos, quando me dirigia para o quarto dela. Ela abraçou-me com força, pois estava preocupada com o meu "desaparecimento". Antes de irmos para a escola, passámos pela casa dela e tomámos o pequeno almoço. A Carolina também acabou por me emprestar alguma roupa, pois desde a discussão que tive ontem com os meus pais, não tenho vontade nenhuma de voltar a colocar os pés em casa tão cedo.

Felizmente as aulas passaram rápido e depois de estas acabarem, eu e a Carolina acabámos por ir para o jardim mais próximo da escola.

- Porque é que eu sinto que tens montes de coisas para me contar, menina Rita? Tens estado tão calada o dia todo. – A Carolina não hesitou em perguntar acerca do que se passava. De certa forma até agradeci, pois não sabia como começar esta conversa, apesar de lhe querer contar.

Suspirei.

- Sabes...eu ontem levei o Niall até à minha casa para o apresentar aos meus pais, mas eles tiveram a pior reação possível. Não estou com cabeça para falar do assunto...correu muito mal. Sinto-me desiludida e surpreenderam-me da pior forma. – Expliquei

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Summer Love [A EDITAR - EDITING]Onde histórias criam vida. Descubra agora