23º Capitulo

287 10 1
                                    

#Chamada on

Niall- Olá Rita!!

Rita- Olá Ni!! Tudo bem?

Niall- Sim, e contigo linda?

Rita- Também está tudo bem, acabei de sair agora da apresentação.

Niall- Telefonei-te para saber como tinha corrido. Novos colegas?

Rita- Oin, tão querido! Sim, alguns.

Niall- E estás sozinha?

Rita- Não, estou com a Carolina.

Niall- HARRY, A CAROLINA ESTÁ COM ELA.- Gritou para o outro lado

Rita- Eheheh, então?

Niall- O Harry disse-me para o avisar se a Carolina estivesse contigo. Ele já vem ai.

Rita- Está bem. Ele quer falar com ela?

Niall- Só lhe quer mandar um beijo e esse tipo de coisas.- Riu-se

Harry- Beijos Carolina meu amor. Amo-te.

Carolina- Beijos meu amor. Amo-te.

Harry-Beijos Rita do Niall.

Carolina- Beijos Niall da Rita.

Rita- Ahahah obrigada Harry.

Niall- Obrigado Carolina. Rita?

Rita- Sim?

Niall- Quero ver-te.- Disse timido

Rita- Oh Ni, eu também. Tenho a certeza que nos vamos ver em breve.

Niall- Isso quer dizer alguma coisa?

Rita- Não, esquece. Apenas tenho esperança.- Disse a disfarçar

Niall- Hmmm...ok Rita. Tenho que desligar linda.

Rita- Está bem franguinho. Beijos.

Niall- Beijos. Gosto muito de ti.

Rita- E eu de ti.

#Chamada off

-          Oh Carolina, ele é tão querido.- Disse Rita corada

-          Pois é Ritinha, mas um dia vais estar com ele e sabes que já só faltam 3 meses.- Disse

-          Ai, eu sei! Fico tão contente cada vez que penso nisso!!- Disse Rita entusiasmada

#Rita on

 O Niall é tão querido! Se pudesse dava-lhe um daqueles abraços gigantes que ele nunca mais se esquecia! Espero que estes 3 meses passem depressa, estou tão ansiosa por vê-lo e por ver os meninos. Nunca pensei que a nossa amizade evoluisse tão depressa. Eu amo-o desde sempre!

#Rita off

-          Vamos sair da escola? Já não está cá ninguém da nossa turma.- Disse

-          Sim, tens que ir apanhar o autocarro?- Perguntou Rita desanimada

-          Tenho, se não fica tarde.- Disse desiludida

 A Rita foi comigo até à paragem do autocarro e ficou comigo à espera que ele chegasse (é mesmo querida). Depois de chegar a casa, fui pesquisar sobre as várias Universidades da zona onde o Harry morava com os pais e não conseguia encontrar nenhuma perto. Penso que ficamos em casa dos pais dele nos primeiros meses e depois alugamos um apartamento perto da Universidade.

*2 meses e meio depois

Falta menos de 1 mês para irmos para Inglaterra! Esta tarde vamos comprar roupa bem quentinha para conseguirmos ultrapassar o frio de Inglaterra durante a semana que lá estivermos. Vai ser duro, estamos habituadas ao clima moderado de Portugal. Estamos em Novembro e o frio já se faz sentir aqui, nem quero imaginar como será lá.

Depois de uma manhã inteira a dormir, fomos ao Fórum da cidade para fazermos as nossas compras. Passámos a tarde inteira nos provadores, comprámos todo o tipo de roupa, tinha era que ser quente. Não resisti e acabei por comprar uma sweater preta para o Harry, que dizia “Teenage Runaway” em letras brancas. Tenho a certeza que ele vai adorar. A Rita comprou para o Niall uma sweater creme com renas vermelhas, super fofa. Passada a tarde fomos para a minha casa para falármos um pouco de tudo e para combinarmos o que ainda faltava. Decidimos que estariamos no Aeroporto por volta das 5h20m, de forma a haver mais tempo para nos despedirmos da nossa família. Já sabiamos que ia haver choradeira por todo lado, o que é normal, visto que os nossos pais nunca estiveram longe de nós e eu nunca tinha saido do país. 

Summer Love [A EDITAR - EDITING]Onde histórias criam vida. Descubra agora