42º Capitulo- Parte I

171 10 4
                                    

  #Carolina on

    Acordei e sem razão aparente, senti-me mais leve do que nunca. Olhei para o lado e lá estavam aqueles olhos cor de esmeralda que eu tanto amo, acompanhados de um brilho inconfundivel a olharem para mim. 

     - Bom dia, minha princesa.- Sorriu e aproximou os seus lábios dos meus

     - Bom dia, meu principe.- Sorri e passei os dedos pelo seu cabelo despenteado

     - Vamos tomar o pequeno almoço?- Perguntou depois de passar a mão pelo meu rosto

     - Vamos, estou cheia de fome!

     - Ai estás? Pensava que tinhas ficado satisfeita na noite passada.- Ele disse e esbogalhei os olhos

     - Fiquei, mas agora preciso de outro tipo de alimento.- Ri-me

     - Boa resposta!- Riu-se.- Só um bocadinho.- O Harry levantou-se da cama e dirigiu-se à casa de banho.

  O Harry faz-me sentir tão especial. Sinto-me incrivelmente bem por ele ser tão querido comigo, sempre tão preocupado. A minha primeira vez não podia ter sido mais perfeita. Eu amo-o tanto e, sinceramente, não sei o que faria sem ele. Não sei o que fazer quando voltar para Portugal, pois vou estar sem ele. Provavelmente estou a sofrer por antecipação, mas sei que me vou sentir perdida e o pior é que a Rita não me vai conseguir animar porque vai estar a passar pelo mesmo. Vamos estar as duas uns autênticos cacos e a torcer para que os meses passem depressa.

  Arrumei a cama enquanto esperei que ele saísse da casa de banho.

       - Não precisavas de o fazer, amor.- Disse o Harry, dando-me um abraço por trás e deixando beijos no meu pescoço

       - Não faz mal.- Sorri.- Harry, sabes onde deixei aquelas roupas que trouxe ontem e que tirei para vestir o vestido para a entrevista?- Perguntei

       - Ah, sim. Estão aqui no roupeiro.- Abriu o roupeiro e sorriu. As minhas roupas estavam junto das suas.

       - Obrigada por as teres guardado.- Sorri

       - De nada.- Sorriu de volta.- Vem tomar o pequeno almoço.- Pediu

    Segui o Harry até à cozinha, onde preparámos cereais porque era o que estava mais à mão e era mais rápido de fazer.

       - Ainda são 9 da manhã.- Disse depois de espreitar o relógio da cozinha

       - É da maneira que temos mais tempo para passear.- Sorriu

       - E onde vamos? Estou toda mal vestida.- Informei

       - Não estás nada!

       - Não me sinto bem assim.- Olhei para baixo

       - Há um centro comercial ao fundo da rua. Queres ir lá?- Perguntou

       - Isso era ótimo. Podemos ir?- Perguntei

       - Claro princesa, mas não te importas de ir sozinha? Estou há espera de um telefonema por causa da marcação de alguns concertos.- Informou

      - Está bem, Harry. É mesmo ao fim da rua?

      - Sim, não há que enganar.- Explicou

      - Ok, vou só tomar um duche e vestir-me.- Dei-lhe um beijo e ele assentiu com a cabeça

Voltei para o quarto e tirei a minha roupa do seu roupeiro, dobrando o vestido e guardando os sapatos na minha mala.

   Despi a t-shirt que o Harry me tinha emprestado na noite passada e entrei no duche. Tomei um banho refrescante e assim que acabei, fui-me despachar. Vesti a roupa que tinha deixado aqui no apartamento e peguei na pequena mala que tinha usado com o  vestido.

   Dei graças a Deus por ter trazido a maquilhagem e, felizmente, tinha trazido também um gorro.

    - Já estou pronta. Vou ver se não me demoro.- Prometi

    - Desculpa não ir contigo.- Fez uma cara triste

    - Não há problema, amor. Em breve vou ter que aprender a andar por aqui sozinha.- Sorri

    - Tens razão, princesa.- Sorriu de volta

    - Até logo.- Dei-lhe um beijo e recebi outro de volta

Sai do apartamento e entrei naquele elevador que me assusta por ser tão espaçoso. Desci os 5 andares sempre acompanhada por uma aborrecida música ambiente e por vizinhos que pareciam tomar banho em perfume. Finalmente cheguei à entrada do prédio e rapidamente me pus a caminhar pelo passeio, na direção que me levaria até ao Centro Comercial. 

  Cerca de 5 minutos passaram e dei de caras com um edificio super moderno e alto que ainda me assustava mais que o prédio onde o Harry tem o seu apartamento. Entrei e rapidamente me senti minúscula perante toda aquela altura. As pessoas estavam super bem vestidas e com as mãos cheias de sacos. Senti-me diferente por estar ali vestida com uma roupa super confortável, de sapatilhas e com um gorro que apenas deixava ver algumas pontas do meu cabelo. 

  A primeira loja em que entrei foi na Stradivarius e rapidamente me apaixonei por um vestido, até ver o preço. Peguei noutro vestido preto de manga comprida que era a metade do preço e condizia muito mais com a ocasião em que o iria usar. Peguei também nuns botins pretos com um pequeno salto e fui direta para o provador. Não podia ter escolhido melhor. Assim que paguei dirigi-me para a casa de banho e lá arranquei as etiquetas e vesti a roupa nova. 

Nota: Olá, queridos/as leitores/as! Antes de mais quero pedir desculpa pela demora em postar esta parte do capitulo e por ser pequeno e não adiantar muito na história.

 Obrigada pelas mais de 6700 leituras e pela paciência!

 Não sei quando publico a próxima parte deste capítulo, mas espero ser breve!

Obrigada por tudo e um bom resto de semana <3

Summer Love [A EDITAR - EDITING]Onde histórias criam vida. Descubra agora