A Little Trouble

165 7 2
                                    

Hey girls, voltei aqui pra postar mais esse capítulo pra vocês queria saber também se vocês gostaram do capítulo anterior, ficaram curiosas??
Hahahaha eu sei mas ela não viu nada de mais, Então agora leiam e matem sua "curiosidade"!!!

Capítulo: "Um Pequeno Problema"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

...O idiota do Mark e os amigos patéticos dele batendo em um garoto, sai do carro por um lado e o Niall pelo outro, ele abraçou meu pescoço com o braço dele, o Mark parou de bater no cara e me encarou com uma cara de raiva depois voltou a bater no garoto, e eu e o Niall entramos, o Niall foi até a porta da sala comigo, ainda faltavam mais 25 minutos pra tocar o sinal do começo da aula então entrei na sala e aproveitei pra apresentar o Niall pros meus colegas de classe.

Niall: Hoje é dia de tirar o meu gesso!!

Eu: Aeee finalmente!!

Os 25 minutos se passaram e o sinal tocou, dei um beijo curto nele e ele saiu da sala.

*Niall pov's*

Sai da sala após o toque do início da aula e fui andando pelo corredor que dava na porta da saída, passei pela porta e o Mark me parou.

Eu: Ah não você de novo!!

Mark: Sim, sou eu...algum problema??

Eu: AH DEIXA DE SER SONSO MARK, VOCÊ ME BATEU, E O PIOR VOCÊ SEQUESTROU MINHA NAMORADA A MACHUCOU, E AINDA PERGUNTA SE TEM ALGUM PROBLEMA!? VOCÊ É UM LOUCO PATÉTICO!!

Gritei com ele.

Mark: A EMMILY PERTENCIA A MIM!! E VOCÊ É O MOTIVO IDIOTA QUE FEZ ELA ME LARGAR!!

Eu: NÃO, EU NÃO SOU O MOTIVO PRA ELA TER TE LARGADO, OS MOTIVOS PRA ELA TER TE LARGADO, SÃO QUE ELA APANHAVA DE VOCÊ, O QUE ELA JÁ TINHA SE CANSADO DISSO, VOCÊ GRITAVA COM ELA VOCÊ A TRAÍA, VOCÊ USAVA ELA, VOCÊ TRANCAVA ELA EM CASA O QUE MAIS VOCÊ QUERIA QUE ELA FIZESSE?! HEIN?!

Mark: EU FAZIA ISSO PRA QUE ELA NÃO SE MAGOASSE!!!

Eu: AH MEU DEUS!! VOCÊ É REALMENTE UM IDIOTA SE VOCÊ NÃO QUERIA MÁGOA - LA POR QUÊ VOCÊ FOI TÃO CRUEL COM ELA?? ELA É UMA PESSOA TÃO DOCE E CARINHOSA, TALVEZ VOCÊ DEVESSE TER DADO FLORES A ELA AO INVÉS DE TAPAS NA CARA, VOCÊ DEVIA TER DADO CARINHO AO INVÉS DE TRAÍ - LA, VOCÊ DEVIA TER DITO PALAVRAS DE AMOR AO INVÉS DE GRITAR COM ELA, E AGORA VOCÊ ESTA ARREPENDIDO DISSO? VOCÊ PERDEU SEU IDIOTA!!

Mark: CALA ESSA BOCA!!

Ele me deu um tapa no rosto e o diretor se aproximou e disse.

Sr.Robinson: Ei!! Ei!! Ei!! O que está havendo aqui?? Ai Mark...você de novo!! Os dois pra minha sala agora.

Fomos pra sala dele.

Sr.Robinson: Niall?? O que você faz aqui?? Você não tinha terminado a faculdade??

Eu: Sim diretor mas eu vim deixar a minha namorada aqui e o Mark me atacou!!

Sr.Robinson: Mas por que ele fez isso??

LEGO House {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora