Esse capítulo retrata a chegada de Emmily em Londres, lá ela reencontra uma velha amiga com quem passa a morar.
Gente como essa é minha primeira fic não sei se ficou bom mas vcs que sabem então comentem se vcs acharam q faltou alguma coisa Ok?
Bjs de luz :*Capítulo: "A Nova Vida"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ *Emmily pov's*
Acabei de chegar em Londres de uma viagem estressante de 12 horas e eu estou imensamente cansada eu quero chegar em casa tomar um banho, comer alguma coisa e descansar um pouco, aii que falta de educação a minha, meu nome é Emmily Carter tenho 21 anos e sou brasileira você deve estar se perguntando o que eu estou fazendo em Londres, bem desde mais nova meu sonho sempre foi morar aqui, depois de alguns anos eu finalmente consegui.
Fui para o hotel e subi para o meu quarto e fui tomar banho aí o telefone tocou
**triiim** **triim**
Xx: Alô, quem fala?
Eu: é a Emmily quem é??
Xx: Emmy!!!! Sou eu a Lêh!!
Eu: Lêh!!! Vc tá bem nossa senti muito a sua falta!!
Lêh: eu também, Emmy eu liguei pra sua casa e sua mãe disse que você iria vir morar aqui em Londres, ela me deu o telefone do hotel e eu resolvi ligar pra você!!!
Eu: Ehh....eu resolvi vir morar aqui meu sonho sempre foi vir morar aqui, e cara eu já não aguentava mais a minha mãe e a minha tia pegando no meu pé então comecei a trabalhar e vim pra cá.
Lêh: é eu também mas minha mãe aceitou bem já meu pai....nem tanto mas eu já estou com 18 e ele tinha que aceitar de um jeito ou de outro.
Eu: pois é então.... você pode me encontrar perto do Big Ben lá pras 6:30 quero passear um pouco por aqui pra conhecer a cidade melhor afinal você já mora aqui a 1 ano e já conhece a cidade melhor do que eu.
Lêh: eu adoraria afinal nós já não nos vemos a um tempão!!
Eu: então... A gente se vê beijo amiga ate as 6:30!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Lêh: beijos, até!!
Eu e a lêh eramos amigas desde...bem eu não me lembro muito bem mas sei que já faz muito tempo que nós somos amigas.
Tomei banho e fui me arrumar vesti uma camiseta da Ramones branca sem alças, um jeans preto, e uma bota estilo rebelde, fiz um rabo de cavalo, coloquei um óculos e vesti uma jaqueta daquelas estilo colegial verde.
Desci tranquei a porta e fui e lá estava a Lêh me esperando caramba ela estava da minha altura quando eramos mais novas a Leticya era um pouco mais baixa que eu assim digamos eu tinha 1,61 e estou assim até hoje e ela tinha mais ou menos 1,56 eu acho mas ela estava da minha altura, ela estava vestindo uma leg preta, um sneaker com salto preto, uma blusa rosa com uma caveira de lacinho, e um colete preto de couro com spikes ela estava com o cabelo solto, e com um óculos Ray Ban, quando ela me viu ela saiu correndo na minha direção e me abraçou forte e disse: "cara você é real??"
Nós rimos e eu disse: "senti saudade" ela responde me apertando ainda mais forte e eu falei:" lêh que tal a gente ir no restaurante??" ela disse: "ótima ideia conheço um ótimo restaurante!!" então fomos e entramos num restaurante chamado Malik's eu sabia que já havia ouvido aquele nome em algum lugar, então nós entramos e a Lêh foi em direção a sala do gerente e ela me apresentou um homem que aparentava uns 22 anos e ela falou: Emmy esse é o meu namorado Zayn Malik!!
Ele se levantou e me cumprimentou e eu disse: prazer eu sou Emmily Carter mas pode me chamar de Emmy!!
Prazer Emmy pode me chamar de Zaza!!
Então eu e a lêh pedimos um prato de macarrão comemos e fomos pra casa dela e lá nos ficamos conversando até as 10:00 da noite
Lêh: iai novidades??
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGO House {Em Pausa}
FanfictionLEGO House é a história de uma garota chamada Emmily uma Brasileira que vai em busca de uma vida melhor na cidade de Londres, essa viagem promete, pois o que Emmily não esperava era que reencontraria seu ex namorado o jovem Niall Horan um garoto que...