Duda Have A Surprise

79 7 4
                                    

Oii amores voltei!!
Bem esse capítulo deve estar meio chato, pois andei meio sem idéias e estava sem internet, mas foi isso aí que eu consegui escrever pois vocês não merecem ficar sem capítulos tanto tempo!!

Capítulo: "Duda Tem Uma Surpresa"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Manhã Seguinte*

*Emmy pov's*

Acordei as 13:30 com uma dor de cabeça infernal e um foco de luz da janela nos meus olhos desci a escada quase caindo e o Niall veio me ajudar.

Niall: O que foi??

Falou me ajudando a sentar no sofá.

Eu: Minha cabeça tá doendo muito...acho que bebi de mais...

Niall: Emmily, quantas vezes eu vou te falar você não pode beber tanto...

Eu: Desculpa...saiu do meu controle...

Niall: Tudo bem, mas da próxima vez pega leve tá...

Eu: Ta bem!!

Ele me trouxe uma xícara de café, tomei um pouco coloquei a xícara sobre a mesinha de centro, e me deitei no sofá com o braço sobre o meu rosto. Niall fechou as cortinas de todas as janelas da sala, se sentou me virando para o seu lado e deitando-me sobre suas pernas e acariciado meu cabelo.

Eu: Ahh... Meu cérebro tá latejando...

Niall: Calma, fica aí já volto vou buscar um analgésico.

Eu: Ahan...

*Niall pov's*

Fui até a cozinha coloquei um pouco de água em um recipiente e coloquei no fogo para ferver. Depois de alguns minutos peguei a água morna, uma toalha, um remedio e fui até a sala.

Eu: Pronto Emmy... Toma esse remédio e deita aí...

Emmy: tá...

Ela tomou e se deitou, coloquei a toalha com a água morna sobre a sua testa, me sentei no sofá e coloquei sua cabeça em meus joelhos.

Eu: Esta com fome??

Emmy: Ahn...um pouco...

Niall: Quer macarrão??

Emmy: Pode ser... Acho que depois que eu comer vou deitar e voltar a dormir... Se eu melhorar a gente sai...

Eu: Okay!!

Emmy: também acho que posso estar resfriada, pois antes de ontem peguei chuva, e ontem bebi de mais juntou os dois fiquei assim...

Fui até a cozinha peguei um pouco de macarrão, voltei até a sala e entreguei o prato pra ela.

Eu: Toma, come isso!!

Ela comeu, eu a tomei nos braços e subi com ela até o quarto, a coloquei na cama e a cobri com o edredom dei um beijo nela e deitei a o seu lado abraçando - a e dormindo de novo. Algum tempo depois levantei - me e fui até o banheiro para tomar um banho, fechei a porta do banheiro, tirei minhas roupas e entrei em baixo do chuveiro deixei que a água gelada do chuveiro resfriasse o meu corpo da cabeça aos pés, fiquei parado enquanto a água caia e enquanto viajava em meus pensamentos, até que Emmy bateu na porta me interrompendo.

Emmy: Niall...

Falou com uma voz rouca de sono.

Eu: Oi meu amor...

LEGO House {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora