My Easy Points

43 4 0
                                    

Olá amores escrevi esse capítulo na pressa pra postar o mais rápido possível, e acho que por isso pode ter ficado meio chato e tal mas vou viajar daqui a alguns dias e vou escrever muito e quando eu voltar vou ter muitos capítulos pra postar, vou postar mais um ainda hoje, então espero que gostem!!

Capítulo: "Meus Pontos Fracos"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Manhã Seguinte*

Acordei de manhã com um pouco de dor de cabeça causada pela pequena "confusão" de ontem olhei no relógio eram 6:15, eu teria que me aprontar logo pois havia me lembrado que teria que ir fazer um trabalho sobre "Reprodução de Seres Vivos" na faculdade, levantei ainda com um pouco de preguiça de sair da cama tão cedo, entrei no banheiro ainda de pijama e lavei meu rosto sai do banheiro e fui até o meu guarda - roupa, abri a porta e peguei uma blusa listrada, até que senti uma respiração quente ao meu pescoço e uma voz ainda meio rouca falar.

Niall: Bom dia meu anjo...

Me arrepiei da cabeça aos pés, me virei e ele agarrou minhas coxas me erguendo com carinho fazendo com que minhas pernas envolvessem seu quadril ele me beijou com seus lábios um pouco ressecados.

Eu: Bom dia... meu loirinho...

Ele me levou até a cama e me fez ficar por cima dele, ele me abraçou forte e carinhosamente.

Niall: Te amo...

Eu: Eu também...

Eu o beijei intensamente, e senti que ele havia se excitado, mas deixei rolar pra ver mais ou menos até aonde ia, ele colocou a mão por baixo da minha blusa e apalpou meu seio, mas tive que para - lo pois eu chegaria atrasada na faculdade.

Eu: N-ni..aller...

Falei sendo interrompida pela sequência de arrepios que recebia.

Niall: O quê...

Sussurrou.

Eu: Agora eu não posso tenho que ir pra faculdade fazer um trabalho...Ahn..

Falei e depois gemi, pois seu membro mesmo por baixo dos boxes havia encostado na minha intimidade.

Niall: Tá bom...

Eu me levantei dali meio que a força pois admito não queria sair. Ele se levantou, me virou pra ele me beijou com tanta intensidade que acho que me tocou a alma, e pra terminar mordeu me lábio.

Niall: Assim você passa o dia pensando em mim...

Eu: Não precisa fazer isso...isso só vai me deixar mais louca pra voltar logo pra casa!!

Niall: Ótimo...assim quando você chegar mais a noitinha vai ser mais fácil te excitar...

Ele deu um sorriso malicioso.

Niall: Pra falar a verdade...pra mim é bem fácil te excitar pois sei todos os seus pontos de prazer...

Eu: Sempre que você respira próximo a mim eu me arrepio toda...

LEGO House {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora