Remorse

127 8 3
                                    

Oiii voltei meus amores nesse capitulo coisas estranhas vão acontecer com o Niall fiquei até com pena dele....Vamos lá...boa leitura...

Capítulo: "Remorso"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* Emmily pov's *

Peguei o carro, e coloquei o CD da Demi e coloquei pra tocar "Neon Lights".

Estacionei o carro, e fui toquei a campainha e o Niall veio atender.

Niall: Oi amor!!

Eu: Oi...ta tudo bem amor??

Niall: S-sim..T-ta tudo bem..Entra!!

Entrei e ele foi buscar uns jogos de XBox eu escolhi jogarmos Just Dance 2015.

Eu: só uma musica tá, porque eu tenho aula das 14:00 as 21:00

Niall: relaxa ta...eu vou te deixar lá...

Eu: Não precisa eu vim de carro...vai vamos dançar...Dark Horse??

Niall: claro, o que você quiser...

*Niall pov's*

Nós começamos a dançar e ela estava ganhando o jogo mas chegou a hora de ela ir.

Emmy: Nialler tenho que ir agora...

Eu: Ta mas não esquece de me ligar mais tarde tá??

Emmy: vê se se não some tá??

Eu: tá!!

Dei um beijo curto nela, e ela saiu, subi até o meu quarto e fui para o banheiro liguei o chuveiro, ajustei em uma temperatura amena tirei minhas roupas e deixei que a água me acalmasse, sai fui até o meu guarda roupa pegueu uma box preta , um jeans comum uma camiseta preta, e um casaco me vesti e calçei um All Star branco, desci peguei minhas chaves tranquei a casa e começei a andar sem rumo por Londres totalmente atormentado pela culpa.

" Ahh que Droga minha vida tava ótima, eu sou um idiota...eu estava tendo um relacionamento perfeito até eu estragar tudo...isso não pode ficar pior..."

E derrepente começou a chover, mas continuei andando até tarde, resolvi ir até a casa do Zayn. Toquei a campainha e ele veio atender.

Zayn: Niall, iae cara!!

Eu: Oi Zayn...

Zayn: cara, cê ta tão desanimado. O que aconteceu??

Eu: Minha vida virou de ponta cabeça...posso passar um tempo aqui com você??

Zayn: claro entra ai, senta e fica a vontade que eu vou ligar o som e a gente vai conversar com a minha mãe por Skype.

Eu: ta Zayn...

Sentei no sofá e disse:

Eu: Sua casa é bonita!!

Zayn: valeu...eu me esforço o maximo pra mante-la assim...

Eu dei um sorriso e nós fomos usar o Skype isso ia me destrair um pouco, conversamos com a mãe dele por um tempo. Olhei no relogio e já eram 22:15.

Eu: Tchau Trisha, foi bom falar com você, falou Zayn já vou!!

Trisha(via Skype): Tchau Niall, também gostei de falar com você...

Zayn: Tchau Niall!!

Sai da casa do Zayn e fui andando até em casa, entrei subi tirei minha roupa, deitei na cama e peguei no sono.

LEGO House {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora