A Sad Day

76 4 1
                                    

Hey my girls volteii!! Pois é andei meio sumida? Sim!! Hahaha, é que eu tive alguns probleminhas com a minha Net e tal mas voltei então, epero que gostem boa leitura!!
( ˘ ³˘)♥

Capítulo: "Um Dia Triste"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois da festa todos nós fomos para nossas casa eu e Niall acompanhamos Leticya e Zayn até a casa da Lêh...ou melhor nossa casa.

Niall: Emmy você vai dormir comigo hoje??

Eu: Não sei...

Zayn: Você não vai falar pra ela?!

Zayn falou quase sussurrando.

Lêh: A é lembrei...Emmy toma...

Falou me entregando um molho de chaves.

Eu: O que é isso??

Lêh: O Zayn decidiu que já que vamos nos casar eu devia ir morar com ele, bem agora... essa casa é sua!!

Eu: Leticya isso é demais, você tá me dando sua casa!!

Lêh: Isso não é nada comparado ao que você fez por mim em todos esses anos de amizade, e além do mais é só uma casa!!

Eu: Não é só uma casa...é "A Casa", você me deu aquela Ferrari e agora essa casa...você é demais...

Lêh: Qual é sou sua BFF desde que eramos crianças...são só pequenas formas de te agradecer por tudo...

Eu: Ownn...Te amo muito minha Best!!

Falei abraçando ela.

Eu: Vou sentir falta da sua bagunça por toda a casa pra mim limpar...

Pequenas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, e ela veio até mim e enxugou - as e me abraçou.

Lêh: Ohh tá chorando, chora não amor não vou morar no Japão a casa do Zayn é apenas a 7adras daqui, enquanto a minha bagunça o Niall cuida disso né Niall??

Niall: Pode deixar!!

Ele sorriu.

Lêh: Pois é... Vou indo agora tá, já está ficando tarde...

Olhei no relógio eram 01:30 da madrugada.

Eu: É está mesmo, e eu me sinto bem melhor agora...

Lêh: Que bom, então...É vou indo... Amanhã venho aqui pra buscar as coisas do meu quarto...

Ela me deu um abraço, fiz o mesmo com o Zayn, depois ela foi para a casa dele.

Eu: É parece que agora isso tudo é meu...

Suspirei após falar, eu e Niall entramos. Fui até a cozinha tomei um copo d'água e subi até o quarto, me sentei na cama e Niall se sentou ao meu lado.

Niall: Você parece meio triste...

Eu: Não, não estou triste...

Obviamente havia mentido, mas Niall me conhecia muito bem eu podia ser a "Rainha do Fingimento" mas ele sempre dava um jeitinho de descobrir o que eu tinha.

LEGO House {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora