Cute Niall's Gift

56 5 0
                                    

Bem como eu falei esse aqui é o outro capitulo, então sem enrolação meus amores, boa leitura!!!

Capítulo: "O Presente Fofo do Niall"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Niall pov's*

Acordei no meio da madrugada e olhei no relógio eram 3:20 levantei devagar retirando meu braço de baixo do pescoço da Emmy com cautela para que ela não acordasse, sai do quarto, peguei meu celular coloquei meus fones, deitei no sofá e fiquei lá jogando "Zombie Tsunami" o jogo parece infantil mas é bem legal, passei uns 15 minutos jogando entrei no Twitter™, e quando vi já eram 4:15, fui até a cozinha tomei um pouco de água e voltei a sala, liguei a TV e comecei a ver o noticiário da madrugada tudo estava muito calmo na cidade inteira, tirando um pequeno acidente que havia acontecido na West Coast durante uma corrida mas nada grave ninguém saiu ferido...quer dizer só os carros (#Nanda: Hahahahaha XD...ta parei continuem...) o noticiário acabou e eu desliguei a TV e subi até o quarto e deitei na cama, mesmo com todo cuidado Emmy acabou acordando.

Emmy: N-niall...

Falou meio rouca.

Eu: Oi meu anjo...

Falei em um sussurro.

Emmy: Aonde você estava??

Eu: Eu fui lá em baixo beber água...

Emmy: Estou com frio...

*Emmy pov's*

Me virei de lado e Niall se encostou um pouco mais pro meu lado, me abraçou nos cobriu e acabamos adormecendo de novo.

*De Manhã*

Levantei tirando o braço de Niall da minha cintura, e o cobrindo, deixando que ele dormisse mais um pouco pois ainda eram 7:40 deixei que ele acordasse por conta própria, fui até o banheiro fiz minha higiene matinal, vesti um short com a bandeira dos EUA e uma blusa branca com uns detalhes de renda atrás e o número 89 em vermelho na frente, desci e fui pra cozinha fazer o café da manhã, fui até a geladeira peguei ovos, leite, frutas,queijo e presunto. Fritei os ovos, fiz torradas, sanduíche, vitamina e suco e coloquei tudo na mesa.

*Niall pov's*

Levantei da cama após ter dormido até as 9:30, lavei meu rosto espantando a preguiça, senti minha barriga roncar então vesti uma calça bem confortável azul e desci as escadas.

*Emmy pov's*

Sai da cozinha e me deparei com o meu loirinho perfeito descendo as escadas.

Niall: Bom Dia meu doce...

Eu: Bom Dia meu anjo...

Ele se aproximou de mim me agarrou pela cintura e me beijou, subindo a mão até o meu pescoço e forçando nosso beijo pra que ele durasse mais, mas não aguentei e tive que nos separar estava completamente sem fôlego.

Niall: Desculpa...

Falou dando um sorriso.

Eu: Pelo que... você ter me dado um dos melhores beijos até agora??

Niall: Hehehe...

Eu: Que foi...

Niall: Esse "Até agora" é até agora mesmo, pois vão ter melhores...

LEGO House {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora