Bem gente esse capitulo é completamente fofo, então não vou enrolar...
Bjs de luz :*Capítulo: "O Amor Está No Ar"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ No dia seguinte acordei por volta das 9:00 e o Niall estava me encarando com aqueles incríveis olhos azuis com uma leve mistura de verde, que me enlouqueciame eu não sabia o que eu estava sentindo naquele momento, simplesmente a minha paixão por queimar dentro de mim, depois de eu ter acordado e passado uns 3 a 4 encarando aqueles olhos incrivelmente lindos interrompi o silêncio entre nós dois dizendo:Eu:A quanto tempo você estava me observando dormir??
Niall: sei lá 1 hora por aí!!
Eu: wow!!
Niall: É que eu simplesmente não me canso de olhar pra você, e queria só ver você abrir seus lindos olhos!!
Falou me beijando suavemente e lentamente com seus doces lábios levemente ressecados.
Eu: eu te amo!!
Niall: tô com fome!!
Nós rimos um pouco
Niall: (suspiro) também te amo muito!!
Dei um beijo rápido nele e fui em direção ao corredor e ele correu atrás de mim, me agarrou pela cintura e disse:
Niall: Aonde a senhorita pensa que vai??
Eu: eu ia.....
Quando eu começei a falar e ele começou a dar leves beijos quentes no meu pescoço me deixando arrepiada.
Eu: Pa........Pa.......ra Nia.....lle.......ller...
Falei ficando cada vez mais arrepiada então ele sussurou no meu ouvido:
Niall: Quero ficar com você para sempre, sem ninguém pra roubar você de mim.
Eu: E-eu também Nialler - falei beijando ele e voltando em direção ao corredor...
Eu: vou preparar o café da manhã...
Niall: pode ir, vou tomar banho e já vou descer!!
Eu: Ok!!
Desci e fui fazer o café, entao a Lêh desceu e disse:
Lêh: quer uma mãozinha ae??
Eu: Eu aceito!!
Breh: posso ajudar também??
Duda:Também vou!!
Mandy: E eu!!
Eu: Êêêêh gente pra me ajudar, bem meninas vamos dividir as tarefas, eu faço o café e o chocolate, Mandy o bolo, Duda os waffles e as panquecas, Breh o suco, Lêh corta as frutas e quando acabarem coloquem tudo na mesa, pois os meninos tomam banho e eles gostam de descer juntos pois ficam lá conversando sobre "coisas de homem" na porta do banheiro até todos terminarem...
Breh: eu acho que não vai dar tempo!!
Eu: vai sim, por quê todas nós sabemos o quanto o Zayn demora pra arrumar o cabelo!!!
Breh: Verdade!!
Duda: Uhum!!
Mandy: é mesmo
Lêh: Exatamente 25 minutos!!
Eu: Então bora trabalhar meu povo!!
Fizemos o café e colocamos na mesa, os meninos desceram e tomamos café juntos e logo depois eu e as meninas fomos pro banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGO House {Em Pausa}
FanfictionLEGO House é a história de uma garota chamada Emmily uma Brasileira que vai em busca de uma vida melhor na cidade de Londres, essa viagem promete, pois o que Emmily não esperava era que reencontraria seu ex namorado o jovem Niall Horan um garoto que...