Betrayal

115 9 2
                                    

Hey girls, eu voltei com mais um capítulo pra vocês, espero que tenham gostado do capítulo anterior, espero que gostem desse, nesse capítulo o Niall vai narrar mais...Bem sem enrolação vamos começar, aproveitem... :* :*

Capítulo: "Traição"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Manhã Seguinte*

*Niall pov's*

Levantei bem cedo e Emmy ainda estava dormindo e o meu celular tocou, era o Louis.

*Ligação On*

Eu: Lou, iae cara??

Lou: Oi Niall, liguei pra perguntar se eu e você poderiamos conversar pessoalmente é muito importante...

Eu: Tá, que horas??

Lou: hoje às 12:30.

Eu: pode ser aqui?? Vou conversar com o Théo pra pedir pra sair com a minha mãe e a Emmy então podemos conversar a sós...

Lou: Ok...

*Ligação Off*

O que será que ele quer comigo??

Olhei no relógio e já eram 8:15, desci e fui falar com o Théo.

Eu: Theozinho, vem aqui por favor??

Théo: Oi Tio, que foi??

Eu: me faz um favor??

Théo: depende...

Eu: Théo eu quero que você chame a Vovó e a Tia Emmy pra ir no park hoje, porque o eu preciso ter uma conversa seria com o Louis... Você faz isso pelo Tio Niall?? Só que você não pode contar pra Tia Emmy, ok??

Théo: Claro titio!!

Eu: valeu Theozinho...

Falei dando um abraço nele.

Subi e a Emmy estava acordando.

Eu: Bom dia meu amor, dormiu bem??

Emmy: Sim, e tive um sonho maravilhoso...

Eu ia preparar o café mas resolvi escutar.

Emmy: Eu sonhei que a gente estavamos nos casando, foi perfeito.

Cada palavra que saia da boca dela soava como musica para os meus ouvidos eu adorava ouvir ela falar, ela era a luz que iluminava a minha vida, toda noite eu deitava na cama e começava a me perguntar o que eu havia feito pra merecer uma pessoa tão perfeita como ela... Resolvi descer pra fazer um chocolate e uns waffles pra mim e pra ela.

*Emmy pov's*

O Niall desceu pra fazer um lanche pra nós e em seguida o Théo entrou no quarto.

Théo: Titia...

Eu: Oi amorzinho...

Théo: queria perguntar se você queria ir comigo e com a vovó no park??

Eu: Eu adoraria... Já falou com a vovó??

Théo: Sim, ela disse que vamos 12:20.

Eu: ok, vou tomar banho.

E o Niall subiu com o lanche.

LEGO House {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora