The Reunion

221 15 4
                                    

Hii my girls!!
Nesse capítulo  a Emmy reencontra o Niall eu acho que vocês vão gostar... deixem comentários se vocês acharem que faltou alguma coisa Ok?
Bjs de luz :*

Capítulo: "Reencontro"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Manhã seguinte*

*Emmily pov's*

Acordei de manhã e a Lêh já tinha saido então desci e fui diretamente a cozinha, ainda de pijama fiz suco de laranja e waffles comi e fui para a sala peguei meu violão e comecei a tocar........toquei....toquei e quando me dei conta já eram 11:00 me levantei e minha barriga roncou pois já fazia 3 horas que eu tinha tomado café.

Subi correndo tomei um banho escovei os dentes e fui em direção ao quarto, abri o guarda roupa e peguei uma calça jeans preta, uma blusa escrito "POTATO" ri e pensei: no que eu tava com a cabeça quando comprei essa blusa??

E peguei um colete de couro preto que eu tinha ganhado da Lêh, me vesti e calcei um um All Star xadrez vermelho e preto desci as escadas, peguei meu celular, minha bolsa e o controle da garagem, fui até lá buscar o carro que ela tinha liberado pra mim, havia um bilhete na porta, da Lêh pra mim:

*Emmy se você viu esse bilhete é pq vc foi até a garagem, eu estou te dando esse carro pq vc merece e tbm pq vc sonha com ele desde que você era pequena então ta ai bjs aproveite!!!*

Abri a porta e dei um grito e eu acho que acordei o bebê da vizinha, ela tinha me dado uma Ferrari vermelha, com qual eu sonhava desde pequena então peguei as chaves no porta-chave e entrei, dei a partida e fui até o Nando's almoçar, estacionei o carro e entrei, sentei pedi o almoço e fiquei lá conversando com umas amigas minhas que a muito tempo eu não via que também moravam em Londres, Brendha West Tomlinson atual esposa de Louis Tomlinson, Duda Evans Styles atual esposa de Harry Styles e Amanda Bennett Payne atual esposa de Liam Payne todos amigos do Niall, bem dei tchau pra Breh e  pras meninas e sai do Whatsapp, olhei pro lado e entrei em choque........

Vi o Niall e ele olhou pra mim e disse:

Niall: Emmily?? É você mesmo??

Eu: Sim, oi Niall quanto tempo!!

Niall: Nossa 3 anos.... Eu não esperava te ver aqui...

Eu: É nem eu!! Falei passando a mão no pescoço.

Niall: Mas então o que você tem feito??

Eu: Tô fazendo faculdade, mas estou de férias e...estou pensando em seguir a carreira de cantora!

Niall: Que bom sua voz é linda...pelo menos desde que eu me lembro!! Ele terminou de falar e fez uma cara de tipo "seu burro por que você disse isso"

Eu: É o que todos dizem mas não sei se vai dar certo não acho minha voz tão bonita!!

Niall: Só você....

Ai ele fez uma cara de "que merda por que eu falei isso"

Eu: quer sentar aqui eu estou esperando o almoço ai você pede e você pode comer junto comigo!!

Niall: seria ótimo!

Nossa comida chegou nós comemos, rachamos a conta e o Niall me acompanhou até o carro e ele disse:

Niall: Uau...seu carro é uma relíquia olha a minha belezinha ali... Falou apontando pra uma Lamborghini verde metálico.

Eu: Uau seu carro também é perfeito!!

Niall: é então beleza a gente se vê!!

Eu: Até mais...

Niall: Até...

Falou entrando no carro.

Eu fui em direção a ele e disse:

Eu: que tal eu, você, a Breh e o Louis, a Lêh e o Zayn, a Duda e o Harry e a Mandy e o Liam apostarmos corrida de carros amanhã afinal todos nós temos carros Sport!!

Niall: eu adoraria!!

Eu: Vai até a estrada West Coast que é própria para corridas amanhã as 17:00..

Niall: eu estarei lá.. Tchau Emmy foi bom te rever até amanhã!

Eu: Até!!

Entrei no meu carro e me joguei no banco e fiquei brincando com os dados felpudos que a Lêh tinha pendurado no espelho do carro e pensando no Niall quanto mais eu pensava nele mais apaixonada eu ficava....

LEGO House {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora