A Wonderful Weekend

53 6 0
                                    

Oii amores voltei, desculpem pelo capítulo anterior eu estava completamente sem idéia mas esse capítulo está melhor, então boa leitura!!

Capítulo: "Um Fim de Semana Maravilhoso"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Manhã Seguinte*

*Emmy pov's*

Acordei às 9:00 com a Leticya me ligando, ainda meio cansada me levantei quase me arrastando pra chegar até o meu celular até que consegui.

*Ligação On*

Lêh: Emmy...

Eu: Oii?!

Lêh: Hoje eu e Zayn vamos pra um sítio pra lua de mel, mas aí eu conversei com ele e ele concordou em convidar os outros pra passar o fim de semana entre amigos...

Eu: Mas vocês não iam pra Machu Pitchu??

Lêh: Não deu, e sei lá só achei que seria legal nós passarmos esse fim de semana juntos!!

Eu: Vai todo mundo??

Lêh: Sim, cada casal tem se chalé no sítio!!

Eu: Hmm...eu topo!!

Lêh: Legal, saímos às 13:00, vamos de carro, mas pra economizar nós vamos dividir assim, O Lou, a Breh, a Mandy e o Liam num carro, A Duda, o Hazza, você e o Niall no outro e eu e o Zaza!!

Eu: Boa idéia, então chego aí às 13:00...

Lêh: Até lá, Beijo Tchau!!

Eu: Beijo, Tchau!!

*Ligação Off*

Desliguei o telefone e coloquei - o sobre a mesinha de cabeceira, senti o Niall me abraçar pela cintura e me puxar pra perto dele, me fez ficar de frente olhando em seus olhos.

Eu: Bom dia meu loirinho...

Falei baixo acariciando seus cabelos e descendo até o rosto.

Niall: Bom dia meu anjo...

Ele pegou minha perna e a colocou sobre o seu quadril, colocando sua cabeça no meu pescoço, e me abraçando, eu senti que ele estava meio cansado.

Eu: Cansado??

Niall: Um pouco...

Ele suspirou sobre o meu pescoço, passei a mão em seu cabelo e o beijei, ele retribuiu com um beijo mais intenso.

Eu: A Lêh nos convidou pra ir pro sítio passar o fim de semana, tá afim??

Niall: Vai ser ótimo!!

Eu: Saímos às 13:00!!

Niall: Ok, agora...

Ele me puxa devagar pra cima dele e me abraça.

Niall: Estou com frio...

Eu: Rsrsrs... A tá achei que...

Niall: Quê??

Eu: Nada não, deixa pra lá...

Ele colocou a mão atrás do meu pescoço e me beijou, segurando o máximo para que o beijo durasse mais, mas infelizmente foi em vão a droga do fôlego teimou por faltar.

Eu: Ni...Nial-ler...v-vai...c-com....cal-ma....

Falei respirando ofegante.

Niall: T-ta...bom...

LEGO House {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora