An Unpleasant Surprise

78 8 0
                                    

Olá meus amores... volteiii depois de dias acupada finalmente voltei pra continuar... Bem sei que vocês ficaram curiosos pra saber oque aconteceu com Duda... Hehehe também estava morrendo de vontade pra contar, Então vou parar de enrolar deixar vocês lerem, boa leitura!!

Capítulo: "Uma Surpresa Desagradavel"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu: o que aconteceu com ela??

Harry: eu não sei...ela teve algum tipo de parada respiratória ou sei lá o que..to muito preocupado e os médicos não dão notícias.... Ah estou muito preocupado o médico não dá noticias a 30 minutos, ou seja desde que ela entrou na sala pra fazer a porcaria do exames...

Eu: Em que hospital vocês estão??

Harry: No St. Mary's!!

Eu: Harry calma tá...eu e a Emmy vamos praí mas mantem a calma, não faça nenhuma besteira!!

Harry: Vou tentar... valeu Niall!!

*Ligação Off*

Emmy: O que aconteceu??

Eu: A Duda teve uma parada respiratoria e tá no hospital!!

Emmy: Meu Deus....ca-caramba ela tá bem???

Eu: Eu não sei, o Harry pediu pra nós irmos lá!!

Emmy: Então vamos!! Ai eu espero que ela esteja bem...

Eu: Calma meu amor vai ficar tudo bem...

Abracei ela.

Emmy: Eu espero meu amor...vamos?!

Eu:Claro pega as minhas chaves ali por favor...

*Emmy pov's*

Eu peguei as chaves na mesa e dei pra ele, entramos no carro rapidamente, ele acelerou e fomos pro hospital, encontrei Harry  sentado numa poltrona da sala de espera do hospital, eu fui até ele e ele estava chorando.

Eu: Hey por que você esta assim Harry?? Olha pra mim e me conta!! Não gosto de te ver assim...

Ele me abraçou forte e começou a chorar.

Eu: Fala...por favor...

Harry: (snif)....a Duda ta com cancêr de pulmão...(snif)....já chorei tanto até agora que já nem tem mas como...(snif)...chorar....Emmy me ajuda...

Eu: Harry...sinto muito...

Eu comecei a chorar junto com ele.

Eu: Mas como é possivel...(snif)...a Duda foi sempre muito saudável... (snif)...

Harry: Eu não sei também estou muito confuso...(snif)....

Um médico veio até nós e nos chamou pra sala dele eu entrei na sala entre Niall e Harry.

Xx: Eu sou o Dr.Ben e eu estou atendendo a paciente....Eduarda Evans Styles.

Harry: Sim eu sou marido dela...como ela está??

Dr.Ben: Bem...o estado da Eduarda não é tão de risco, mas nós temos que começar a fazer quimioterapia antes que ele se alastre ainda mais pelos pulmões dela...

LEGO House {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora