A Perfect Day

141 7 1
                                    

Olá meus amores, espero que vocês tenham gostado do capitulo anterior tanto quanto eu gostei de escreve - lo, espero que estejam felizes em ler minha fic, pois estou gostando de escrever, bem chega de papo, leiam e se divirtam!!

Capítulo: "Um Dia Perfeito"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

*Emmy pov's*

Acordei no dia seguinte bem descansada e como já dava pra se perceber eu estava aparentemente feliz, a noite passada tinha sido a melhor noite da minha vida, sentei na cama e o Niall rolou até o meu lado, me abraçou e disse.

Niall: Você parece de bom humor...

Eu: Eu Pareço?!

Niall: Cê tá feliz!!

Dei um sorriso.

Eu: Como você espera que eu não acorde de bom humor, a minha primeira vez foi com a pessoa que eu acho que provavelmente passarei o resto da minha vida, sim eu estou muito feliz!!

Niall: Que bom que você se sente assim... Doeu??

Minhas bochechas coraram.

Niall: seja sincera, não precisa ter vergonha, isso é totalmente normal...

Eu: Bem doeu um pouco mas faria tudo de novo...se fosse com você...

Ele sorriu e me derrubou pra trás, e eu deitei em cima dele e dei - lhe um beijinho de eskimó, e ele me retribuiu com um beijo.

Eu: vamos lá em baixo tomar café...tenho que ir daqui a pouco...

Niall: Mas já :'(

Eu: Ownn meu amor fica assim não...eu não vou fugir daqui!!

Ele riu.

Niall: espero que não mesmo se não vou te buscar nem que seja no fim do mundo...

Eu: Te amo viu??

Ele me abraçou, com aqueles músculos incríveis que me derretiam inteira.

Eu: Como você consegue ser tão fofo e tão sexy ao mesmo tempo??

Niall: Não sei, me responda você??

Eu: Aii para assim me deixa sem jeito...

Niall: Sou seu namorado posso te chamar de Linda, Perfeita, Sexy, Gostosa, idaí você é minha mesmo...

Eu: Hmm...convencido!!

Niall: Sim, você pertence a mim mais ninguém!!

Eu: Claro né seu bobo...

Beijei ele mexendo um pouco em seu cabelo.

Niall: Adoro quando você faz isso...

Eu: O que?? Te beijo??

Niall: Mexe no meu cabelo, me beija no caso os dois, gostei de você ter puxado meu cabelo ontem a noite, você estava muito sexy, e não diga que não porque eu sei o que eu vi ontem e não foi a Emmy fofinha não, sua tigresa selvagem...

LEGO House {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora