Do not call me ever again !!

28 1 4
                                    

Oii gente voltei...Vocês devem estar pensando "Finalmente !!" Sim finalmente mesmo porque andei muito ocupada desde que escrevi o último capítulo e além disso aconteceu aquele problema que eu falei pra vocês na "Nota" anterior a esse capítulo 2 vezes com as minhas duas fanfics mas enfim aqui estou, e me esforcei pra que esse capítulo ficasse bom e compensasse vocês pelo tempo que deixei vocês esperando, então boa leitura!!

Capítulo: "Não me ligue nunca mais !!!"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*Emmy pov's*

Acordei e Niall estava preparando o café da manhã, levantei e fui até a cozinha, cheguei de fininho na porta e ele estava com fone de ouvido, resolvi dar-lhe um susto, cheguei por trás dele e falei perto do seu ouvido.

Eu: Bom dia..

Niall toma um susto, quase derruba a panela do fogão e eu começo a rir.

Niall: Meu Deus quer me matar do coração?? Agora você vai ver!!

Ele arqueou uma sobrancela, desligou o fogo e eu corri.

Niall: Você não pode fugir de quem é mais rápido que você...

Eu: Isso veremos!!

Corri em volta do sofá enquanto ele vinha atrás de mim, dei várias voltas em volta da mesa e depois em volta do sofá.

Eu: Haha...você nunca vai conseguir me pegar!!

Niall: Okay vamos ver!!

Ele correu mais um pouco e se escondeu.

Eu: Assim não vale...tá cansei...

Me sentei no sofá e e liguei a TV.

Niall: Ha te peguei...

Ele saltou de detrás do sofá em cima de mim.

Eu: Niall não...

Niall: Niall sim!!

Ele começou a me fazer cócegas e a me morder.

Eu: Niall...para...não...para..

Falei enquanto ria.

Niall: Eu falei que eu ia te pegar...agora não tem jeito..

Eu: Niall...para....

Ele continuava me fazendo cócegas e eu já estava ficando vermelha de tanto rir, então o beijei e fiz ele parar.

Niall: Sério isso...

Eu: O que??

Ri.

Niall: Isso não vale...

Ele voltou a me beijar intensificando o beijo, até que eu ouvi sua barriga roncar e ri.

Eu: Fome?

LEGO House {Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora