Hiii girls, bem agora eu vou continuando minha história que deixa todas nós....digamos...cada vez mais iludidas hahaha :V ....to zuando gente, bem escrevi esse capítulo pensando em Night Changes, então vocês vão ter grandes surpresas nesse capitulo hahaha... Bem chega de conversa mole e boa leitura beijos :* :*
Capítulo: "Acidentes Acontecem"
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Quando chegamos lá em baixo o Niall estava conversando no telefone.
Niall: ....sim, tá....ahãn...tá...falou mano...
Eu: Oi amor, oi Theozinho já acordou??
Théo: (tosse) sim tio acordei, mas já faz um tempo!!
Eu: Quem era no telefone??
Niall: Ah, era o Greg ele pediu pra gente cuidar do Théo essas 3 semanas, porque ele teve que viajar a negócios e só volta daqui a 3 semanas!!!
O pessoal desceu e a Breh disse:
Breh: O Greg disse que ia viajar e precisava de alguém pra cuidar da casa e pediu pra gente, conversamos e decidimos deixar você e o Niall a sós essas 3 semanas!
Louis: é você e o Niall merecem um tempo sozinhos, a final vocês voltaram a pouco tempo!!
Eu: Valeu gente, vocês são ótimos amigos mas vou sentir falta da bagunça que a gente faz...
Lêh: mas nós temos todo o tempo do mundo pra fazer bagunça, e as férias apenas começaram e só são 3 semanas.
Eu: É.. Mas vocês vão agora??
Liam: Sim!!
Eu: tive uma idéia que tal a gente se juntar pra patinar no gelo amanhã??
Harry: Boa ideia!!
Eu: então até amanhã!! Beijos vou sentir saudade!!
Nós nos abraçamos e eles foram!!
Niall: voltando ao Théo.. onde ele vai dormir??
Eu: o Théo dorme com a gente!!
Niall: Mas...
Eu: Mas nada Tio Nialler, cadê sua mamãe??
Niall: (-.-') ela foi no supermercado comprar umas coisas pra fazer o jantar.
Eu: cara, sua mãe cozinha muito bem...mal posso esperar pra comer a comida dela de novo...hmmm só de me lembrar já da água na boca...
Niall: tem razão ela cozinha pra caramba!!
Eu: Théo, vou te dar um banho e fazer uma sopa pra parar com essa sua tosse, Niall compra a sopa pra mim amor??
Niall: claro meu anjo...
Subi com o Théo e fui dar um banho nele, digamos foi o banho mais louco que eu já dei em uma criança...quer dizer o primeiro ele jogou muita água em mim, sai daquele banheiro molhada de cima a baixo, mas foi muito divertido. Levei ele até o quarto e peguei na bolsa dele uma camisetinha azul com listras pretas, uma calça jeans e um casaco preto do Bob Esponja e vesti nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LEGO House {Em Pausa}
FanfictionLEGO House é a história de uma garota chamada Emmily uma Brasileira que vai em busca de uma vida melhor na cidade de Londres, essa viagem promete, pois o que Emmily não esperava era que reencontraria seu ex namorado o jovem Niall Horan um garoto que...