Trouble.

333 20 4
                                    


O meu problema é que eu guardo tudo para mim. Seja o que for. Algo me aborrece e eu guardo no meu peito na tentativa de agradar os outros. Mas ninguém nunca está feliz. Até eu mesmo, sem dúvida alguma, sou injusta e reclamo de pessoas que provavelmente fazem o mesmo que eu. Guardamos tudo para a gente, somente para ver o outro feliz.

Hoje eu fui comprar um short e descobri que meu quadril não é o número que eu imaginava. Dentro do provador, rodeada de opções, lágrimas teimosas rolaram pelo meu rosto. Não aguentei. Tive que soltar. Eram opções que eu não imaginava ter que experimentá-las. Aquilo me aborreceu e eu fiquei irritada comigo mesma. Mas, mais uma vez, guardei tudo em uma gavetinha e tentei empurrar para longe de meus pensamentos. Mas de nada adiantou. O pensamento me tortura.

Em um mundo onde a aparência é o que importa. Posso até discordar desse pensamento da sociedade, mas não deixo de tentar fazer esforço para tentar entrar nesse padrão. Não consigo. Já estive dentro dos termos sociais corporais, mas não faço mais parte desse mundo.

"Fecha essa boca e passe a tomar água, Luiza." minha consciência vive alertando. Não desejo virar pele e osso, mas sim ser saudável. E quero viver em paz com meu corpo. Eu me aceito do jeito que eu sou, mas é impossível não pensar em comer e nem não ter pensamento de que devo reduzir a quantidade, pegar uma garrafa de água e correr ao redor do quarteirão.

Isso me aborrece. Detesto os comentários ruins que ouço. E parece que aumentam cada dia. Enquanto isso, eu seguro a realidade dentro da minha cabeça e tento parecer normal, só para a outra pessoa estar de bem. Esse é o meu problema.

:)x

Não tenho certeza se manterei isso. Não chamo de história, fanfic, nada. quero poder desabafar e talvez alguém veja e me aconselhe. Eu guardo muitas palavras em minhas notas e resolvi publicar e espero que alguém leia e possa me aconselhar ou se identificar e iremos conversar. Talvez, até, resolvermos juntas(os) os problemas.

Broken girl.Onde histórias criam vida. Descubra agora