(TOA)
⚠️ALERTA: SPOILER DE TOA 3⚠️
Onde você, filha de Zeus, soube da morte de seu irmão, Jason Grace.
Não.
Não era real.
Isso não podia estar acontecendo.
Você havia acabado de ler a carta que recebeu de Lester. Jason se foi. Para sempre, dessa vez.
Com os olhos transbordando e as bochechas manchadas pelas lágrimas, se levantou de sua cama e olhou ao redor do Chalé 1. Algumas coisas de Jason ainda estavam lá.
Soltando um grito gutural, pegou a primeira coisa que viu e jogou na parede, que se partiu em pedaços. Era um vaso qualquer.
Os minutos seguintes foram seguidos de gritos, muitas lágrimas e sons de objetos se estraçalhando.
Você caiu de joelhos, sem mais forças para ficar de pé. Ele era seu raio, sua luz, seu porto seguro, seu irmão. Sua graça.
Nos dias que seguiram, seus amigos tiveram que levar comida até seu chalé, pois você não saia por nada. Não treinava. Não via ninguém. Não comia direito. Não fazia nada.
Passou-se um tempo, até que recebeu a notícia que o velório de Jason aconteceria no Acampamento Júpiter. Sem nem hesitar, pegou uma mochila qualquer e jogou algumas roupas dentro, logo depois indo aos estábulos e pegando seu pégaso, Trovão, para ir de encontro com seus amigos e seu irmão.
Chegando lá, foi recebida com abraços e palavras de conforto. Mas o pior foi quando viu a cara de Reyna, Frank e Hazel, que só souberam quando Lester chegou com o caixão que Jason se foi.
- Ah, S/n. Eu sinto tanto - Reyna te puxa para um abraço, embora ela não seja fã de contato físico.
- Eu também, Reyna. Sei como vocês eram amigos.
Depois de cumprimentar todos, se alojou no antigo quarto de Jason na Quinta Coorte. E logo quando se sentou na cama, desatou a chorar.
Chegada a hora do velório, você ficou junto de Frank e Reyna, já que era irmã dele.
- Ah, Reyna, Frank, com licença. Eu queria dizer algumas palavras, em homenagem ao meu irmão - você diz tentando segurar as lágrimas.
- É claro, S/n. Fique à vontade.
- Jason era... o melhor irmão que eu podia pedir. Antes de tudo isso, éramos únicos, rei e rainha, governavamos o mundo. Sem arrependimentos, queria poder reviver cada palavra.
"Tomamos diferentes rumos, diferentes estradas. Mas sei que vamos acabar nos encontrando alguma hora. E se ele estivesse nas trincheiras, e estivesse sobre o fogo, eu o daria cobertura.
Se eu estivesse morrendo de joelhos, Jason seria o primeiro a me resgatar. E se ele estivesse se afogando no mar, eu daria meus pulmões, assim ele poderia respirar. Eu sempre pude contar com ele. E eu sei, que mesmo longe, sempre vou poder. Conto com você, irmão."
Nessa altura, as lágrimas já rolavam soltas. Não só suas, mas de toda a Legião, até mesmo Reyna chorava.
Você quis ficar no Acampamento Júpiter por enquanto, tanto para se sentir mais próxima de Jason, quanto para liderar o projeto dele para os deuses.
Devia isso a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (fem) PJO & HDO
FanfictionSolte sua imaginação nessa coletânia de imagines com os meninos de PJO e HDO. Meu plano inicial é começar somente com os meninos das sagas citadas, mas posso fazer também com Harry Potter, A Seleção, talvez Marvel e famosos da preferência de vocês...