POV S/n:
- Chega desse ciúme desnecessário, Leonidas! - grito, já sem paciência.
- Não é desnecessário, S/n! Aquele otário estava praticamente arrancando suas roupas com o olhar!
Respiro fundo, massageando as têmporas. Leo andava de um lado para o outro no Bunker 9, as mãos passando pelos cabelos castanhos, bagunçando-os. Me aproximo do garoto, pegando suas bochechas.
- Ele pode pensar o que quiser, Leo. Eu sou sua. Somente sua.
Valdez suspira, abraçando minha cintura e descansando a cabeça em meu peito.
- Eu só tenho medo de te perder, linda. Medo que você ache alguém melhor que eu e me esqueça.
Reconecto nossos olhares, fazendo-o ficar em pé, as mãos ainda em mim.
- Não existe ninguém melhor que você, amor. Nadie es mejor que tu. Solo te quiero a ti. - digo, perdida nos olhos escuros que eu tanto amava.
- Porra, você fica tão sexy falando em espanhol. Devia fazer mais vezes.
Um sorriso brota em meus lábios. Avanço em seu pescoço, marcando e mordendo a pele morena. Aproximo nossas bocas, roçando-as.
- Deixa eu te mostrar como eu só quero você. - pisco, prendendo meu cabelo em um rabo de cavalo desajeitado.
Leo observava cada movimento meu. Agarrei a barra de sua regata branca, jogando-a em algum lugar, minha boca se conecta ao torso definido como um ímã, beijando o peitoral e arranhando o abdômen. As mãos de Leo se infiltram entre meus fios, enquanto sua cabeça se inclinava para trás, os lábios levemente abertos. Lindo.
Meus dedos chegam no cinto de ferramentas, desabotoando-o e colocando-o com cuidado na mesa ao lado. Conhecendo o namorado que tenho, ele me mataria se algo acontecesse com um de seus bebês, vulgo máquinas ou materiais.
Não sou tão cuidadosa com a calça, que logo leva o mesmo destino que a camiseta.
Meu namorado já se encontrava ofegante pelos meus toques, somente em uma boxer preta. Sorrio em sua direção antes de puxá-la para baixo, liberando sua ereção pulsante. Ele geme em alívio.
Circulo minha língua na ponta, suas mãos voando para meu cabelo, apertando de leve. Roço os lábios pela extensão, arrancando grunhidos graves, até tomá-lo em minha boca, bombeando o que não alcançava.
Leo joga a cabeça para trás e geme consideravelmente alto, o aperto em mim se tornando mais forte. Não desviei o olhar do rosto dele nem por um segundo, pois sabia que isso o excitava ainda mais. Subo minha mão pelo abdômen, arranhando de leve, levando-o à loucura.
- Quédate tan bella conmigo en su boca, princesa. - diz entre suspiros, sorrindo para mim.
Acelero meus movimentos, até que sinto-o se desfazer em minha boca. Engulo e me levanto, limpando o canto de meu lábio inferior com o polegar.
Leo, ainda ofegante, solta um sorriso de derreter qualquer um, tornando-se cheio de malícia quando agarra meu pescoço, me puxando para perto.
- Minha vez, mami.
Em uma fração de segundo, estou somente em uma lingerie preta, as mãos de Leo percorrendo todo meu corpo quente. Ele me prende entre si e a bancada de trabalho, passando o braço por cima para livrá-la de todos os materiais, que agora estavam no chão.
Valdez me puxa pelas coxas e as entrelaço ao redor de seus quadris. Ele me põe na mesa e passa a marcar meu pescoço e colo, nunca deixando de apertar minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (fem) PJO & HDO
FanfictionSolte sua imaginação nessa coletânia de imagines com os meninos de PJO e HDO. Meu plano inicial é começar somente com os meninos das sagas citadas, mas posso fazer também com Harry Potter, A Seleção, talvez Marvel e famosos da preferência de vocês...