(PJO & HDO)
Percy:
Independentemente de ser ou não a primeira vez de toda a vida de vocês, Percy agiria como se fosse a dele, caso já tivesse tido a experiência.
Faria você se sentir o mais confortável possível, e até soltaria algumas piadas como "você está mais molhada do que estaria se tivesse caído no lago de canoagem" ou "tenho certeza que posso competir com o seu chuveiro" para tentar aliviar o clima.
Começaria devagar, numa sessão de beijos qualquer no chalé dele que acabou esquentando, com você no colo dele, quando os beijos do garoto começaram a descer para seu pescoço. Ele perguntaria se tinha certeza antes de continuar, agarrando seus quadris com força e movimentando-os acima de sua ereção, fazendo ambos soltarem suspiros pesados.
Ele beijaria todos os centímetros do seu corpo, deixando marcas em locais que só você e ele poderiam ver depois.
Usaria seus dedos, sua língua, seus lábios e até suas palavras para deixá-la o mais pronta que pudesse para ele.
Começaria lentamente, esperando você se ajustar, antes de começar a se movimentar.
É intenso. Os olhos verdes dele nos seus, as mãos dadas ao lado de sua cabeça, suspiros saindo, beijos molhados sendo dados.
Faria o impossível para você se satisfazer antes dele, e terminaria sentindo você se desmanchando contra o corpo musculoso dele.
Passaria horas deitado com você, apenas fazendo carinho no seu cabelo e ombros.
Jason:
Ele teria a iniciativa, tirando a camisa dele no meio de um beijo um pouco esquentado, pegando suas mãos e colocando-as no abdômen definido dele.
Você nunca adivinharia se era a primeira vez dele ou não. A segurança que ele passa, a confiança com a qual a toca e a beija poderiam ser consideradas de alguém experiente.
Tiraria peça por peça, prolongando o momento o máximo que pode, beijando seu pescoço e sua clavícula o tempo todo enquanto sussurra o quanto você é perfeita.
Definitivamente iria te estimular antes de qualquer coisa, deixá-la cem por cento relaxada e excitada.
Ficaria por cima, mas se quisesse mudar de posição, não te impediria, muito pelo contrário. Ele gosta de te ver no controle.
Suas mãos estariam o tempo todo em sua cintura, apertando toda vez que você dizia o nome dele, se controlando para não ir forte demais e te machucar.
Terminaria antes de você, mas não teria nem tempo de reclamar porque a língua e os dedos dele já estariam te levando ao ápice.
Prepararia um banho quente para vocês, onde ficariam conversando, apenas abraçados.
Nico:
Provavelmente seria a primeira vez dele, e por ser tímido, você teria a atitude de colocar as mãos por baixo da camisa dele e passar as unhas de leve.
Quando sua vergonha fosse embora, ele agarraria sua cintura com força, rodeando os braços em seu tronco, se sentando com você ainda em seu colo.
O pescoço do garoto virou uma obra de arte abstrata.
Não haveriam muitas preliminares, ele a deixa excitada só com os beijos e os toques frios de seus dedos por todo seu corpo, e nem sabe disso.
Nico preferiria que você ficasse por cima, para guiá-lo em você, deixando-a definir o ritmo mais confortável.
Quando acelerasse, se sentaria novamente com você se mexendo em seu colo, as mãos em seus seios, apertando e os beijando.
Chegariam ao ápice juntos e, pela primeira vez em muito tempo, Nico teve uma boa noite de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines (fem) PJO & HDO
FanfictionSolte sua imaginação nessa coletânia de imagines com os meninos de PJO e HDO. Meu plano inicial é começar somente com os meninos das sagas citadas, mas posso fazer também com Harry Potter, A Seleção, talvez Marvel e famosos da preferência de vocês...