Pedido de namoro

2.9K 130 36
                                    

(PJO & HDO)

Percy:

Mesmo com a vida de semideuses agitada que ambos tinham, Percy arranjou um jeito de tirarem um tempo para vocês, e aproveitou para te pedir em namoro.

Em um piquenique à beira do lago, em determinado momento Percy retirou a camisa (mesmo não sendo necessário) e pulou no lago. Você, confusa, se levantou e foi ver o que houve.

Se deparou com uma cena linda. Percy estava no lago cristalino, com peixes o rodeando e logo embaixo pedrinhas escrevendo a frase "namora comigo?".

Sua reação foi pular na água, direto nos braços de Jackson, sem ligar mais para nada. Encheu seu rosto de beijos, intercalando com vários "sim" repedidamente.

- Ah, uma pergunta. Por que tirou a camisa? Você não precisa tirar para entrar na água, não vai se molhar - pergunta com os braços ao redor do pescoço do atual namorado, as pernas ao redor de seu quadril.

- Isso - fala soltando uma risadinha - Tem dois motivos. O primeiro é que chamaria mais a sua atenção, e o segundo é que eu queria te provocar um pouquinho.

- Pois o conseguiu, Senhor Jackson - vocês se beijam novamente e passam uma tarde agradável juntos.

Jason:

Você estava saindo do chalé n/c quando sente algo tapando seus olhos.

- Adivinha quem é? - essa é fácil.

- Jason, por que me vendou?

- Tenho uma surpresa para você.

Quando percebeu, já estava nos braços do loiro com o vento no rosto, o agarrando com força por não estar vendo absolutamente nada.

Alguns minutos depois, você sente seus pés tocando o chão novamente, e logo o pano é retirado de seus olhos.

Você olha ao redor e mal pode acreditar no que vê. Jason te levou para um farol na praia, que estava todo decorado com flores e velas.

- Jay, isso é lindo.

- Eu... eu queria te dizer algumas coisas - Grace vira você de frente para ele, tomando suas mão para si.

- Desde o dia que te vi, eu me apaixonei. Eu nunca acreditei muito nessas coisas de amor a primeira vista, mas assim que eu te conheci eu soube que era real. Você faz os meus dias melhores, tira as minhas melhores risadas e um sorriso seu faz tudo ser melhor, faz tudo valer a pena. Por isso, S/n S/s, eu te pergunto. Você aceita ser minha namorada?

Vocês se encaravam profundamente, intercalando o olhar entre a boca e os olhos. Quando percebe que tem que responder, grita um sim bem alto. Jason te pega pela cintura e te gira no ar, lhe dando um beijo apaixonado depois.

Nico:

Ele passou a semana inteira pensando no que fazer, e no fim não fez nada de mais, mas naquele dia toda a timidez dele havia sumido.

Você estava indo para seu chalé, se preparando para ir dormir quando sente braços ao seu redor. Reconheceu quem era na hora.

Agora sentindo as sombras cobrirem vocês, você fecha os olhos. Depois que percebe os pés no chão novamente, abre os mesmos. Ele havia te levado ao chalé treze.

Mal pôde falar alguma coisa, e Nico já foi te beijando e lhe encostando na parede. Quando disse que a timidez dele foi embora, eu não estava brincando.

Depois de vários beijos trocados, Nico viaja novamente e lhe deixa sozinha e confusa, mas volta em seguida carregando em sua mão um anel de caveira igual ao dele.

Imagines (fem) PJO & HDOOnde histórias criam vida. Descubra agora